Autor |
Mensagem |
Rod Bor Veterano |
# set/03
Daí galera!!!! Preciso muito de Pathes para minha RP 10, onde posso encontrar? Alguém tem e pode me mandar?????????
Valeu !!!!!!
|
Les Paul Veterano |
# mar/04
· votar
ahahah dez de 18 de set de 2003 ngm respondeu ! ! ! so o 1º
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
AÍ CONHEÇO UM CARA QUE VENDE PATCHES PARA PEDALEIRAS EU ACHO QUE ELE TEM DA RP10, MAS ACREDITO Q VC TENHA Q TER UM PROGRAMA (QUE PROVAVELMENTE ELE TAMBÉM VENDA) E CABO MIDI PARA CONECTAR NO COMPUTADOR PARA PASSAR OS PATCHES PARA A PEDALEIRA!!! VOU AVERIGUAR DEPOIS EU ENTRO EM CONTATO!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
o email do kara acima é nandoalbar@yahoo.com.br
|
ARS Veterano |
# nov/05
· votar
Aí galera peguem esse programa RPEdit.
http://rhythm.harmonycentral.com/~ftp/software/windows/editors/RPEdit2 2Setup.exe
Ele cria e envia petches para RP10 ou 12, mesmo que vc esteje sem cabo midi da pra copiar os valores dos patches.
Vocês podem baixar vários patches neste site:
http://www.andrew.cmu.edu/user/sonorato/music/rp12.html
Ainda não testei, a pedaleira tá com meu irmão, é dele, vou pegar amanhã e testar alguns se forem bons falo depois.
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
serve pra rp5?
|
ed malboa Veterano |
# nov/05
· votar
mesmo que vc esteje sem cabo midi da pra copiar os valores dos patches.
como assim , como eu faço isso? é que acabei de comprar e não sei mexer direito, espero que poso me ajudar, c vc souber onde encontro o manual em portugues , será muito bem vindo.Valeu mesmo.
|
JUNIOR LEOPOLDO Veterano |
# nov/08
· votar
olá gente tenho uma pedalheira rp10 não sei como colocar o volume independente em cada som. tab não sei como transferir os sons dela para o meu banco.como gravar os sons . obrigado d+d+d+d+d+d+d+ valeu!!!!! junior.leopoldo@hotmail.com
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
JUNIOR LEOPOLDO Rescussitando tópicos hein....
Bom eh o seguinte tenho uma RP tb, nao eh a 10 mas deve ser parecido. Vc tem um modulo preset volume nessa tua? Se sim é la q vc regula o volume de cada patch
|
JUNIOR LEOPOLDO Veterano |
# nov/08
· votar
Grimc valeu amigo sem querer abusa. vc sabe como transfiro os sons dela para o meu banco,,,,,,, obrigado ai mesmod+d+d+d+d
|
Sandrim13 Membro Novato |
# out/19
· votar
Os link nao estao funcionando
Teria outro amigo ????
|
# out/19
· votar
Minha pedaleira apago visor zero so tela verde ????
|
# jan/20
· votar
problema na memoria ou conexao de cabos ... reinicia de fabrica
|