Autor |
Mensagem |
Bruce Marques Veterano |
# dez/06
Tenho 2 SD1 e 1 Carl Martin Rock Drive..
Pretendo trocar os da boss por um marshall bb2 e um danelectro daddy 'o.. e o carl martin por um marshal guv'nor..
Toco RocknRoll clássico basicamente.. tenho uma strato e uma sg..
o que me dizem?? vale a pena?? eh bom negocio?? saum bons pedais??
abraços!!
|
Randy78 Veterano |
# dez/06
· votar
são sim, o daddy é muito bom, esses marshall ainda não conheço, o guv'nor parece muito bom, conheço o jackhammer que tbem é ótimo pra rock clássico.
|
Bruce Marques Veterano |
# dez/06
· votar
oooo rapaziada.. vamo dar uma força ae..
abraços!
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Não sou adepto a troca-troca.
|
Bruce Marques Veterano |
# dez/06
· votar
HA HA HA...
|
fameless Veterano |
# dez/06
· votar
bicho, se achar o guv'nor original, sem ser esse reissue, vale a pena muitão. não que o novo seja ruim, longe disso, mas.
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
Bruce Marques
se fosse vc eu tentava ficar com o Carl Martin; pegava o Guv'nor (se for o original inglês preto, senão, esquece) e ficava com um SD1 (ou o BB, tanto faz, são bem parecidos).
|
Bruce Marques Veterano |
# dez/06
· votar
fameless
Schenker
é mesmo caras?? o guv II naum eh bom?? e tipo.. cansei do timbre d carl martin.. sei lah.. naum tah rolando.. o bom eh q o guv tem mais regulagens.. dai ficar mais facil timbrar..
o que me dizem??
abraços!
|
Schenker Veterano |
# dez/06
· votar
Bruce Marques
cara, é que pensando mais na parte monetária somente, o Carl Martin vale muito mais que um Marshallzinho feito na China certo??
Só pegaria o Guv II se não fosse colcoar o Carl Martin no rolo.
e, em termos de som, o Marshall não tem nada demais, é como vários outros que tem por aí, o Carl Martin (pra mim) tem uma equlização/timbre mais peculiares (a faixa de médios dele é bem legal, mas tem que tomar cuidado com os agudos, ele pode ficar meio estridente). além disto, vc tem que ter em mente que ele não é um pedal "high gain", o bom dele é vc usá-lo para "empurrar" o som de um ampli já saturado.
abs!
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
troco x v-amp por guitar port ou clone do gt2
|
d1g00 Veterano |
# dez/06
· votar
fika com o carl martin ele vale o dobro dos outros pedais todos somados e alem disso tem melhor qualidade...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/06
· votar
Esse seu sd1 muito me interessa...pena q eu já torrei minha grana de final de ano!!
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
rafaelcds
se quisé me add no msn f_murderer no hot meio ponto cão
flw abçss
|
rafaelcds Veterano |
# dez/06
· votar
guitarRox_fpl
added: grafixtec...
|
Bruce Marques Veterano |
# dez/06
· votar
naum vo mais trocar nada.. hehhe
|
Luigi LeBeau Veterano |
# dez/06
· votar
trocar os da boss por um marshall bb2
ai vale a pena! o BB eh um grande pedal e pre amp tbm...
e o carl martin por um marshal guv'nor..
ai naum... heheheh a Carl Martin alem de mais cara eh muito fera!!!
mas pedal eh isso mesmo, vc usa ateh naum querer mais e troca, passa pra frente e recomeça td! ehehe esse eh o legal de pedais!
|