Fazendo Update de setup

    Autor Mensagem
    Slashy
    Veterano
    # dez/06


    Olá galera...
    Bem a história é o seguinte
    EU tneho uma michael, uma zoom 505-2 e uma caixa amplificada fhram..
    daih esse mes eu vou comprar um cubo pra guitarra mesmo...provavelmente o MG-30 da marshall..daih eu queria saber que pedais eu precisaria... oq que seria prioridade? equalizador?wah wah?...eu nao tenho a mínima idéia...
    =D
    P.s1Eu nao tenho a intenção de em desfazer da pedaleira por enkuanto
    P.s2E eu só tenho condição de comprar um pedal de cada vez... dai vem a necessidade de prioriades...
    P.s3 Minha intenção com um set é conseguir um som menos digital possivel...excluindo cada vez mais a pedaleira...eu nao tenho a necessidade de modulações mesmo...eu quero os pedais mais básicos mesmo pra tocar rock, hard rock..
    obrigado desde já
    ^^

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fazendo Update de setup
    Plugue sua Zoom no PC e baixe a configuração da 9.2tt nela! hehehehee

    Falando sério agora, vc quis dizer "upgrade" né?!
    Dá uma pesquisada antes de qrer "falar bonito"! hauehauheuhaeuhaeuaea
    Bom, acho q primeiro vc precisa então de uma boa distorção. pQ a da sua pedaleira deixa a desejar.
    Depois um equalizador é uma boa. Pra mim, esse pedal é essencial.
    Wah Wah já depende... vc usa muito? É tão necessário assim?
    Eu compraria um delay antes dele.
    A não ser q vc use o delay e reverb da sua pedaleira. Não são mil maravilhas, mas quebram o galho. Aí sim vc pode comprar um wah wah ou qualquer outra coisa.

    nhax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    Pegue um ampli melhor.
    Um laney.

    Vende a Zoom,Pois ela estraga o som!

    Tu gosta da Michael?

    Slashy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    Realmente eu não uso mt wah wah não
    ^^
    Esse amp que eu vo comprar já vem com reverb...eu keria um amp com reverb de mola...daí eu jah não precisaria preocupá com pedal né?
    Então primeiramente distorção,equalizer...depois mais alguma coisa?
    nhax
    Eu vou vendê-la mais pra frente...eu gosto da minha michael...sab eh akela guitarra pra começa...mas axo que nao perde muito pras otras stratocasters não ^^

    JB_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy

    Como vc disse que quer tocar rock e hard rock, primeiro procure um pedal de distorção. Teste alguns da Boss (os laranjas) e um Gt2 clone e o que vier pela frente, EU pegaria um GT2 clone (um da Hobbert ta R$200,00 o da Behringer da R$150).

    Se vc quiser mais opções de distorção e som limpo compre um equalizer, mas se já estiver satisfeito com o som procure comprar um delay. O resto como Wah, Chorus e outros vc compra mais pra frente SÓ se tiver necessidade mesmo.

    YYuRii
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra um Simulamp e fica usando a Zoom 505 para delay e outros efeitos de modulação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo Update de setup