Danelectro FAB, é bom?

    Autor Mensagem
    thigsm
    Veterano
    # nov/06


    E ae rapaziada, achei esses pedais Danelectro FAB por 75 mangos...
    ...São bons?? Alguem ae tem ou já usou???To pensando em comprar o delay, vale a pena???

    té mais =]

    thigsm
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ninguem?

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É amigo, estou com a mesma dúvida...
    Me interesso muito pelo echo, dizem q é analógico...
    vamos ver!

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    thiago motta

    porra o preço é fantastico mas nunca vi esses pedais O.o


    o delay deve ser bem discreto mesmo e deve ser analógico e talz pra quem não gosta muito de efeitos exagerados pode ser uma ótima opção

    PunkBarney
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu tenho um Fab Distortion. Cara, ele quebra um galho. Por 75 pila vc nao pode esperar um pedal de metal, portanto, sim, ele é de plástico. Mas pelo preço e por um efeito que é bem básico, vale a pena.

    Mas no caso de um delay, num sei nao. Mesmo pq NAO é um delay. É um echo e vc não vai ter lá muita variedade no som que vai tirar. Eu aconselho testar bem antes.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alguém mais???
    alguém comprou esse Delay?

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ????????????????????????????????????????????????????????????????

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Up

    alguem ja aconselha esse pedal???
    escutei os sons no site e achei muito bom o som deles mas sera que eles nao estao usando em um mesa boogie!?

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RogerioMusicMax
    dizem (nunca testei tbm) pelo fcc que não é muito bom nao, come sinal, efeitos mais ou menos e tals, nao precisava upar um tópico por isso, era soh usar a busca.

    goodhatin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bem, estava na busca por pedais de Delay. Tenho um Metal da Danelectro e é muito bom, para quem souber regular.

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, acho que em questão de custo benefício, o landscape brutal distortion, é uma boa. Ta em torno de 150 a 170 reias, testei ele, realmente é muito bom.
    E o delay da landscape também, tenho um, paguei 150 mangos, e não me arrependo.

    joatan_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tb tenho um FAB Distortion. É um efeito com qualidade acima do preço dele, opinião minha. A construção é ruim, acho razoavelmente resistente pra um pedal de plástico, mas o footswitch talvez quebre fácil, não sei. Esse pedal vai fazer os meus crunchs.

    De qualquer forma, a Danelectro lançou um FAB Delay de 600 ms. No site da Danelectro, o preço sugerido é US$29. Não sei quanto custará no Brasil, especulo que por volta de R$100.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    goodhatin
    Scrouble
    joatan_guitar

    Os pesais FAB da danlectro são bons mesmo, ja tive o metal, e ja testei tbm o churus e o echo, gostei dos 2, a construção dele é de plastico e tem o fundo de aço, mas eu ñ achei isso uma desvantagem, pq eu dava muito pau no FAB metal!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    ja testei tbm o churus e o echo, gostei dos 2,
    vc tinha fumado ou bebido algo?
    na boua o chorus e nao churus...nunca testei mais este echo e uma b**ta ele nao e delay,muito muito muito curto (sim ja tive o despazer de comprar um como delay pelo ml...) e tambem nao e reverb pois nao te da a ambiencia necessaria.... como o vendedor da loja me disse quando fui vender...
    esse pedal nunca entendi para que serve... dellay, uma bosta ,reverb nao presta! esse pedal num e porra nem uma!
    sim,ele me disse com estas palavras

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    ???
    Que isso amigo, vc nunca digito nada errado? ñ precisa ser ríspido assim ñ!
    E otra coisa!
    Ele é um echo, ñ delay, nem reverb!
    Cada um tem suas propriedades e diferenças!

    Pelo preço ele cumpre o que promete sim!

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    haha axo que eu me coloquei mau na arte do chorus foi mal aew...
    mais como eu disse...nunca axei nada que desse utilidade a este echo e acabei vendendo...
    abc

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    Ok! Esquenta não!

    Ai quem for comprar tem que testar pra vê se e o que esta procurando!

    Flw

    Btardelli
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth
    entao eu comprei pela net...paguei 50 mangos na epoca...ainda consegui vender por 75...ganhei uma graninha ainda hehe
    mais testar e sempre a melhor coisa

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Btardelli

    ...paguei 50 mangos na epoca...ainda consegui vender por 75...

    Valeu apena vc ter comprado ele então uaai...HAUSASUHHUSAUHSUHSAUHS

    cao fofo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu vi um avião da FAB, meio vintage, nem imagino se existe valvulas dentro de um, mas a carcaça era linda, robusta, reforçado e bem pratico

    thigsm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    po, agora não adianta mais, tenho até roadie hoje

    gabiscap
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O chorus ja tive. Achei muito bom pelo custo.

    joatan_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pois é, pelo custo tb achei o distortion legal.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Com o FAB Metal vc consegue um timbre tipo Pantera fácil fácil!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O FAB é baratinho, mas é um pedal bem ordinário... mal construído, de plástico, parece um brinquedo, timbre usável mas abelhudinho, eu tenho um FAB overdrive que comprei novo por R$ 50,00 e depois acabei emprestando pra um amigo meu, já tem uns 2 anos isso. Não testei isso ainda, mas o pedal deve ter uns componentes bem tosquinhos, deve ter uma bufferização fraca e ser um tremendo ladrão de sinal...

    Claro que por 50 reais né... mas ainda acho que vale a pena juntar mais grana e comprar coisas melhores.

    Como por exemplo, os pedais da série Cool Cat da própria Danelectro, esses sim, excelentes e bem mais caros, mas também baratos para a qualidade que tem.

    joaowesley
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, os pedais da FAB são muito ruins...
    Pra vc comprar um desses só se tiver muito sem grana ou for iniciante...
    o material usado é muito fraco, não oferece resitência nenhuma... e ele chia muito...
    os pedais da landscape estão num preço legal e timbram muito bem... junta uma grana legal e compra um deles

    é bom sempre lembrar que pra tirar um som legal nós dependemos de um bom equipamento sim... guitarrista não pode ter medo de gastar dinheiro

    CaioWT
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    joaowesley

    concordo com o joão velho
    se vc não tiver mta, economiza e compra uma pedaleira, eu tenho uma g1xn, e ela da um pau no fab distortion do meu amigo, e ainda tem uma porrada de efeito (não sao mtooo bons mas da pro gasto rsrsrsrs)

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já testei o Flanger é bem louco, parece um aviao as vezes vale a pena
    o CHorus eh bom
    o drive é legal

    e tem por 62,00 na minha cidade toda a linha

    o echo ta mais pra reverb do que pra delay e eu nao gostei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro FAB, é bom?