Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# nov/06
E ae rapaziada, achei esses pedais Danelectro FAB por 75 mangos...
...São bons?? Alguem ae tem ou já usou???To pensando em comprar o delay, vale a pena???
té mais =]
|
thigsm Veterano |
# nov/06
· votar
ninguem?
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
É amigo, estou com a mesma dúvida...
Me interesso muito pelo echo, dizem q é analógico...
vamos ver!
|
kaus Veterano |
# nov/06
· votar
thiago motta
porra o preço é fantastico mas nunca vi esses pedais O.o
o delay deve ser bem discreto mesmo e deve ser analógico e talz pra quem não gosta muito de efeitos exagerados pode ser uma ótima opção
|
PunkBarney Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho um Fab Distortion. Cara, ele quebra um galho. Por 75 pila vc nao pode esperar um pedal de metal, portanto, sim, ele é de plástico. Mas pelo preço e por um efeito que é bem básico, vale a pena.
Mas no caso de um delay, num sei nao. Mesmo pq NAO é um delay. É um echo e vc não vai ter lá muita variedade no som que vai tirar. Eu aconselho testar bem antes.
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
alguém mais???
alguém comprou esse Delay?
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
????????????????????????????????????????????????????????????????
|
RogerioMusicMax Veterano |
# mar/09
· votar
Up
alguem ja aconselha esse pedal??? escutei os sons no site e achei muito bom o som deles mas sera que eles nao estao usando em um mesa boogie!?
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
RogerioMusicMax dizem (nunca testei tbm) pelo fcc que não é muito bom nao, come sinal, efeitos mais ou menos e tals, nao precisava upar um tópico por isso, era soh usar a busca.
|
goodhatin Veterano |
# ago/10
· votar
Bem, estava na busca por pedais de Delay. Tenho um Metal da Danelectro e é muito bom, para quem souber regular.
|
Scrouble Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, acho que em questão de custo benefício, o landscape brutal distortion, é uma boa. Ta em torno de 150 a 170 reias, testei ele, realmente é muito bom. E o delay da landscape também, tenho um, paguei 150 mangos, e não me arrependo.
|
joatan_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
eu tb tenho um FAB Distortion. É um efeito com qualidade acima do preço dele, opinião minha. A construção é ruim, acho razoavelmente resistente pra um pedal de plástico, mas o footswitch talvez quebre fácil, não sei. Esse pedal vai fazer os meus crunchs.
De qualquer forma, a Danelectro lançou um FAB Delay de 600 ms. No site da Danelectro, o preço sugerido é US$29. Não sei quanto custará no Brasil, especulo que por volta de R$100.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
goodhatin Scrouble joatan_guitar
Os pesais FAB da danlectro são bons mesmo, ja tive o metal, e ja testei tbm o churus e o echo, gostei dos 2, a construção dele é de plastico e tem o fundo de aço, mas eu ñ achei isso uma desvantagem, pq eu dava muito pau no FAB metal!
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth ja testei tbm o churus e o echo, gostei dos 2, vc tinha fumado ou bebido algo? na boua o chorus e nao churus...nunca testei mais este echo e uma b**ta ele nao e delay,muito muito muito curto (sim ja tive o despazer de comprar um como delay pelo ml...) e tambem nao e reverb pois nao te da a ambiencia necessaria.... como o vendedor da loja me disse quando fui vender... esse pedal nunca entendi para que serve... dellay, uma bosta ,reverb nao presta! esse pedal num e porra nem uma! sim,ele me disse com estas palavras
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
??? Que isso amigo, vc nunca digito nada errado? ñ precisa ser ríspido assim ñ! E otra coisa! Ele é um echo, ñ delay, nem reverb! Cada um tem suas propriedades e diferenças!
Pelo preço ele cumpre o que promete sim!
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth haha axo que eu me coloquei mau na arte do chorus foi mal aew... mais como eu disse...nunca axei nada que desse utilidade a este echo e acabei vendendo... abc
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
Ok! Esquenta não!
Ai quem for comprar tem que testar pra vê se e o que esta procurando!
Flw
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth entao eu comprei pela net...paguei 50 mangos na epoca...ainda consegui vender por 75...ganhei uma graninha ainda hehe mais testar e sempre a melhor coisa
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Btardelli
...paguei 50 mangos na epoca...ainda consegui vender por 75...
Valeu apena vc ter comprado ele então uaai...HAUSASUHHUSAUHSUHSAUHS
|
cao fofo Veterano |
# dez/10
· votar
eu vi um avião da FAB, meio vintage, nem imagino se existe valvulas dentro de um, mas a carcaça era linda, robusta, reforçado e bem pratico
|
thigsm Veterano |
# dez/10
· votar
po, agora não adianta mais, tenho até roadie hoje
|
gabiscap Veterano |
# dez/10
· votar
O chorus ja tive. Achei muito bom pelo custo.
|
joatan_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
pois é, pelo custo tb achei o distortion legal.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Com o FAB Metal vc consegue um timbre tipo Pantera fácil fácil!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/10
· votar
O FAB é baratinho, mas é um pedal bem ordinário... mal construído, de plástico, parece um brinquedo, timbre usável mas abelhudinho, eu tenho um FAB overdrive que comprei novo por R$ 50,00 e depois acabei emprestando pra um amigo meu, já tem uns 2 anos isso. Não testei isso ainda, mas o pedal deve ter uns componentes bem tosquinhos, deve ter uma bufferização fraca e ser um tremendo ladrão de sinal...
Claro que por 50 reais né... mas ainda acho que vale a pena juntar mais grana e comprar coisas melhores.
Como por exemplo, os pedais da série Cool Cat da própria Danelectro, esses sim, excelentes e bem mais caros, mas também baratos para a qualidade que tem.
|
joaowesley Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, os pedais da FAB são muito ruins... Pra vc comprar um desses só se tiver muito sem grana ou for iniciante... o material usado é muito fraco, não oferece resitência nenhuma... e ele chia muito... os pedais da landscape estão num preço legal e timbram muito bem... junta uma grana legal e compra um deles
é bom sempre lembrar que pra tirar um som legal nós dependemos de um bom equipamento sim... guitarrista não pode ter medo de gastar dinheiro
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
joaowesley
concordo com o joão velho se vc não tiver mta, economiza e compra uma pedaleira, eu tenho uma g1xn, e ela da um pau no fab distortion do meu amigo, e ainda tem uma porrada de efeito (não sao mtooo bons mas da pro gasto rsrsrsrs)
|
BieuS2Rejane Veterano |
# out/11
· votar
Já testei o Flanger é bem louco, parece um aviao as vezes vale a pena o CHorus eh bom o drive é legal
e tem por 62,00 na minha cidade toda a linha
o echo ta mais pra reverb do que pra delay e eu nao gostei
|