MXR Distortion +

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # out/06


    Ai moçada, usei a busca, só achei topicos falando sobre a montagem desse pedal, porem gostaria de quem tem ou conhece bem esse pedal falasse um pouco mais. Caracteristicas, usabilidade, diferentes aplicaçoes... como pedal de drive.

    agradeço a tds que puderem ajudar.

    VLW

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acho q eh a q o Dave Murray(Iron Maiden) usa... mas nunca testei n, parece q eh uma distorção bem carregada

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ja li algumas coisas sobre o pedal, porem meu ingles é péssimo...

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Effects/product/MXR/Distort ion+%2B/10/1

    Gostaria da opinião de quem ja usou o pedal

    VLW

    rockman
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: rockman
    · votar


    Ninguem se habilita?!?!?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rockman
    Kara é um pedal muito fácil de se usar, e é uma Dist super legal. Na minha opinião é similar o DS-1 da Boss.

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    acho q eh a q o Dave Murray(Iron Maiden) usa... mas nunca testei n, parece q eh uma distorção bem carregada

    Eu também li sobre isso. Parece que foi no encarte do Live After Death.


    rockman

    Amigo,

    eu tenho usado o Distortion + (DST +) no OD-20 da Boss. De fato é uma simulação, não conheço o original, mas possivelmente é parecido...

    Tenho conseguido timbrar muito bem minha guitarra com essa distorção. Ela é mais viva, tem um ganho mais "real/viva" (não é aquele som comprimido, cheio de ganho [mesmo bem regulado] e barulhento).

    Tenho tocado Iron Maiden com ele e tenho gostado muito.

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na minha opinião é similar o DS-1 da Boss.

    Eu já acho o DS-1 mais rasgado...

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sei q o Randy Rhoads, Mark Arm "mudhoney" usam...sei lá, queria q alguem q conheça bem o pedal falasse um pouco sobre ele.


    Fernando de almeida


    Eu conheço um pouco o pedal, e claro, um pedal com dois knobs é bem facil d suar....eheheh

    Abraço.

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Drifter


    Igual o DS1 da Boss acho q não msm, ja usei esse pedal e nao tem nada a ver com os samples q ja ouvi do Disrtion +...


    Abraço.

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Drifter


    Alias, qual a simulação mais legal q tem no OD20?

    VLW

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rockman
    É variável,
    gosto muito do Dist +, mas também tem o Tube Scream, o Big Muff e outros pedais bem conhecidos.

    Faz pouco tempo que tenho ele, então estou aprendendo a regular, mexer e em breve te respondo mais sobre as dists dele.

    novoaqui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tbm gostaria de saber mais sobre esse pedal, pois pintou uma otima oprotunidade para adquirilo.

    PsyProg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O Randy Rhoads usava esse pedal como booster...

    Ja ouvi falar que esse pedal da uma certa diferença de volume dependendo da nota que você toca,mas na minha opinião isso é um defeito muito grave pra um pedal desses...Vai ver o pedal do cara que disse isso tava com defeito...

    Abraços...o/

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu acho ele bem bacana..... hj em dia ja barateou pra caramba...vi um no mercado livre outro dia por 260

    El Mariachi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    rockman
    almy
    Já tem até por menos de 200. Faz uma busca por lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Distortion +