Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# set/03
Pessoal tem algum pedal que faz o som LIMPO da guitarra ficar mais forte e alto ?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
pedal de volume
hehe
poe um chorus pra fazer um brilho..
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
equalizador e volume. chorus não, pq ela pediu som limpo né... chorus é efeito... ahh.. um captador adequado tb...
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
To pensando em Comprar um Chorus, mas eu quero 1º Aumentar Mais o Som LIMPO da Guitarra... Tchanks!~!!
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
eu sei q chorus eh efeito
:)..foi soh pro limpo ficar mais brilhoso.
como assim aumentar? ue, aumenta o volume, ué.
pega um ekualizador tb, como o ace disse.
|
ace frehley Veterano |
# set/03
· votar
to com uma impressão q sua guitarra tá com blema... se aumentando o volume do amp e da guitarra não resolve... seu captador deve ter pifado...
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
compressor
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Compressor ou equalizador.
|
meiomundo Veterano |
# set/03
· votar
Para teu um bom som limpo de guitarra tu só precisa de um bom amplificador e uma boa guitarra com captadores single, uma strato ou telecaster. Se isso não soar bem, não efeito que corrija.
|
MKazan Veterano |
# set/03 · Editado por: MKazan
· votar
GuitarGata
MXR Micro Amp.
esse é o pedal q vc ta procurando então.
aumenta a amplitude do som, funciona como se fosse um mini pré-amp só que sem alterar o timbre nem a tonalidade.
|
Belmont Veterano |
# fev/05
· votar
tem como chegar perto do timbre da guitarra do james hetfield do metallica? O som limpo das guitas do cara tem um puta timbre limpo e cristalino nos shows ao vivo se vcs notarem. Ele usa um EMG 60 no braço e um 81 na ponte e tb usa ampli mesa boogie. Os equipamentos q eu tenho nem dá pra comparar, tenho uma epiphone gothic explorer com esses mesmos captadores EMG e tenho um marshall avt 100 pré-valvulado. Queria pelo menos chegar perto do timbre do cara, mas deve ser foda, pelo menos se alguém souber de algum bom pedal de efeito ou coisa parecida e me avisar...
Valew, até!
|
Gauderio da guita Veterano |
# mai/05
· votar
GuitarGata
Compra um V-amp q tu vai v o q eh som Limpo
heehehhehhe
Abracooo!!
|