Patch pa toca Sweet Child o mine (Zoom G2)

    Autor Mensagem
    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/06


    se alguem sabe por favor posta aki eu keria po comeso e o final da musica se com G2 n da fala um pedal q pode da o efeito

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xXJapones89Xx

    Bom, vou te dar uma má notícia: não existe patch pronto que preste. Por que? Simples, porque qualquer patch é influenciado DIRETAMENTE pelo som da guitarra e do amp nos quais a pedaleira está ligada. Ou seja, a não ser que a pessoa que fez o patch estivesse usando a mesma guitarra e o mesmo amp que você - algo bem improvável - o teu som vai ser diferente do que a pessoa tinha. Em alguns casos, pode ser completamente diferente, por exemplo, se o cara usou uma guitarra com humbuckers e você tem uma com single coils.

    O melhor que você tem a fazer é aprender a usar direito o teu equipamento. Aliás, boa parte da diversão de tocar guitarra está nisso! Boa sorte, e boa diversão.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xXJapones89Xx

    Cara,

    Se você usa ela em linha ou com o fone de ouvido, tente o seguinte:

    Compressor: Off
    Noise Reduction: Off
    Boster: P1 = 3, P2 = 7; P3 = 60
    Drive : Md (Marshall Drive)- P1 = 0 ( isso mesmo, zero ); P2 = 7; P3 = 80
    EQ: P1 = 7; P2 = -2 ( menos dois ) ; P3 = 5
    Cabs: On, P1 = Dy; P2 = 2
    Mod: SC ( Stereo Chorus ) - P1 = 50; P2 = 20; P3 = 20
    Delay: Off
    Reverb: HL - P1 = 30; P2 = 7; P3 = 26

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/06 · Editado por: xXJapones89Xx
    · votar


    pow vlw kra mas n sei oq sao esses 2 Noise Reduction e Cabs vc pode me fala onde fika prq procurei e n axei, e no Play dexa oq? (nunca usei um pedal esse eh meu primeiro)

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xXJapones89Xx

    Credo, você por acaso leu o manual??? Noise Reduction é o ZNR, a 4a. posição no dialzinho. Cab é a 7a. posição, Extra Eq/Cab. E o play vc não configura, é a posição que você usa para tocar normalmente.

    Mas já te aviso: é muito, muito, MUITO provável que o som fique completamente diferente da música que você quer. Você precisa "torcer" os parametros. Pelamordedeus, leia o manual, e acredite no que eu estou te dizendo! Acho que estou sendo solenemente ignorado.

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bog
    Molecada qr tudo mastigado na mão cara. Svc falar pra eles pensarem, eles ignoram e ficam esperando algum "garçom" trazer a solução na fuça deles. POr isso q eu desisto de ajudar em muitos casos.

    xXJapones89Xx
    30 minutos de leitura não aleija ninguem, e vai fazer vc pelo menos entender como funciona a pedaleira.
    Daí a tirar o timbre q vc qr, é só vc mesmo ir testando as opções.
    E se vc está qrendo tirar um som idêntico ao do Slash, esqueça. Entre um G2 e o equipamento q ele usou pra gravar essa música existe uma galáxia de distância. E nem com o mesmo equipamento vc conseguiria tal feito.
    Estude cara. Não tem jeito. Se vc não meter a cara, não vai conseguir sair do lugar.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface

    Vôcê tem razão. De vez em quando eu ainda tenho paciência...


    xXJapones89Xx

    Como já te disseram aí, é fundamental que você leia o manual e ENTENDA como a G2 funciona.
    Sabendo regular ela pode te dar qualquer timbre.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vlw msm : Bog e
    guilhermerizzo

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Carai!! o topico mais repetido nesse forum é Patch pa toca Sweet Child o mine
    Usar a busca faz bem p a saude desse forum!!

    leoguitars
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://zoom.haax.se/ talvez vcs encontre patches ai

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    leoguitars

    ele nao vai te ouvir cara

    auhauahuahaauhahuauh

    leoguitars
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu faço meus propios patches !!!e vc enrique consegue ? e pro maluko q pedio os patches ai ta o site q tem muitos patches !!!! sem comentarios!!!
    o melhor q encontrei se vc achar um melhor passa ae pra gente !!!


    uhauhahhauhauahuahuahauhua!!!!!

    Adryel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com esse equipamento o som eh quase identico:

    guitarra: michael les paul classic

    amp: crate 15 watts

    pedaleira: digitech rp 200

    Pedro Tui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esse aqui é especialmente montado para essa musica. É ótimo para solos rápidos também. http://www.guitarradas.com/recursos-f24/patches-zoom-g2-t1195.htm

    sam989
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kara...na video-aula do cifraclub o instrutor explica tudo!os efeitos das duas guitarras!!



    boa sorte

    sam989
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=tEDUGQNOUXA

    LuggBcando
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Pessoal, pra quem realmente conhece bem a Zoom G2, é realmente possível tirar esse timbre com essa pedaleira??


    O cara tah usando uma Gibson Les Paul, ajuda muito, mas mesmo assim. Achei bem proximo da musica original.

    LuggBcando
    Membro
    # jul/13
    · votar


    alguém podem me ajudar por favor,,,,

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Eu tinha uma zoom 505ii e tirava um timbre parecido com o do Slash kk, não sei se é porque na época meu ouvido não era bom, mas eu testei 2 patchs da net, e ficou estranho e o outro ficou igual kkk... é possivel sim, mas fuçe bastante e leia o manual...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    MetalJames
    LuggBcando
    Pessoal, existe um "endeusamento" acerca do timbre do Slash que eu não vejo o minimo "porque"..rsrs

    O timbre dele, em qualquer pedaleira ou simulador VST, se consegue chegar bem proximo apenas com uma simulação de Marshall JCM800, com médios e agudos bem pronunciados, uma boa quantidade de ganho, talvez com um boost, e um reverb junto. No mais, uma guitarra com humbuckers...rsrs.. Não tem mistério!

    MetalJames
    Membro
    # jul/13
    · votar


    strinbergshredder
    endeusamento mermo kk

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    o gilneyparson disse q a qualidade da guitarra não influi assombrosamente no timbre com pedaleiras do msm jeito q influi com pedais, não posso confirma pois nunca fiz esse teste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patch pa toca Sweet Child o mine (Zoom G2)