Comprei o DR Drive

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # out/06


    Depois de tanto tempo decidindo, finalmente resolvi comprar o DR Drive, paguei R$ 500,00 ja com frete. Zeradinho, com 2 meses de uso. Ele deve chegar amanhã. Assim q testar, venho dizer como ficou no meu VC30 (essa é a minha dúvida, se fica bom com ampli valvulado ou só transistor). Vou colocar antes dele meu EQ20 e tentar tirar um som bem pesado com ele.

    Falou, até mais.

    Benevides000
    Veterano
    # out/06
    · votar


    comprou no mercado livre?

    edalko
    Veterano
    # out/06 · Editado por: edalko
    · votar


    GUGALOO
    Membro


    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    COmprei um faz um tempinho e o pedal é show de bola.
    COm o equalizador vai ficar melhor ainda...

    Foi um ótimo investimento (no meu paguei 400,00 no ML com frete)

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Benevides000
    sim.edalko
    que arregado hein, mas ta valendo, um novo ta R$ 800,00 aqui na loja, e este q eu comprei tem apenas 2 meses de uso e tem garantia ainda, tomara q eu goste, de repente eu passo pra frente o Jackhammer, apesar q eu gosto muito deste pedal.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO


    Parabensa cara!!!
    POde ficar tranquilo q vai ficar mto bom no seu VC30, experiencia propria...ehehe
    Tbm tenho esse bixinho a nao vai sair mais do meu set, quando ao Jackhammer, nao se disfaz dele nao, é mto bom esse pedalzinho, eu tenho o Guv'nor e acho d+, da pra casar ambos q fica mto bom.

    Abraço.

    Benevides000
    Veterano
    # out/06
    · votar


    to pensando em comprar um, quer dizer, vou comprar um quando eu tiver grana(tempo indefinido,haha) =(

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, ele é do Caralho!
    eu comprei um, d um amigo aqui pert, ele meio q parou d tocar, e fez pra mim por 400 reais, está novinho com nota e tudo...
    Cara, vcs falarm q com equalizador fica melhor...
    Cara, eu tenho o GE 7 da boss e estou pra vender pq eu o usava só pra dar boost nos solos nas frequências medioagudas... e comprei um prodrive q já tem um boost muito bom...
    Mas como usar o equalizador para a distorção ficar melhor???
    me dê dicas de regulagens...
    Falow, abrex!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    também acho q vai ficar bom.
    Rafaeldisousa
    eu vou usar o equalizer para tentar um distorção mais pesada, tipo um metallica, foda q o meu tem 10 bandas, e é empenho ficar regulando, eu sei q tem q tirar médios (não tudo é lógico) e depois vai indo. Eu tava querendo trocar o meu EQ20 por um GE7 e pegar uma grana na volta, vamos ver o q dá.

    Valeu galera.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu estou pensando em me desfazer do meu GE 7 pq eu nãio sei como utiliza-lo, só como boost, coisa q ageota já tem outro pedal faz, ele está parado e fora da pedaleira, se t interessar...
    Falow!

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO

    Amp Valvulado + pedal valvulado = Sozera!!!!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rafaeldisousa
    preciso vender o meu antes, já tá anunciado no ML.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Já chegou, mas foi hoje a noite, amanhã vou brincar com o bichinho e digo o que achei. Abç.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO

    Faz um Review pra nos ai...
    VLW

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po galera, alguém me ajuda por favor. Não consegui ligar o DR, nem como pedal nem como nada, não acho q veio estragado, apenas não to sabendo ligar. Deêm uma dica para ligar como pedal de distorção e no loop, por favor.

    Valeu.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO


    Cara, nao veio com manual? e tenho, se quiser posso t enviar...
    Me passa um contato.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Passei num e-mail seu q eu tinha, quando tava querendo comprar teu amp...ehehe gugopj....
    FLW

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    pode cre, valeu, mas não sabe da pior, tava estragado mesmo. Mandei aqui na assistência, o pedal tava inteiro destruído, simplesmente todos os pots quebrados, transf quebrado, e mais avarias na placa. Que merda, tava doido pra tocar com o pedal, pelo menos a loja que me vendeu me mandou enviar o pedal de novo e vão me devolver a grana, que merda!!!

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    parabens cara parece ser um pedal muito bom pra rock 'n roll

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mandei aqui na assistência, o pedal tava inteiro destruído, simplesmente todos os pots quebrados, transf quebrado, e mais avarias na placa.

    porra ... o pedal estava estocado embaixo de um caminhao?
    POT quebrado .. e TRANSFORMADOR quebrado .. eeeeeiiita poooouuurrrraaa !!!

    tirou fotos disso na assistência ... tenho certeza q apesar da Meteoro deixar a desejar em vários aspector não passaria um produto assim para a frente, sem contar que deve ser muito dificil (pra não dizer impossivel) isso sair daqui da fabrica assim !!

    boa sorte !!

    abrax

    Drifter
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO
    Que zica hein cara! Ainda bem que os caras vão trocar seu pedal! Se não você teria que botá-los no pau...

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO


    Vc nao pesquisou esse pedal aqui cara? eu paguei 600 no meu novo na Cia da Musica e eles fizeram em 4 vzs sem juros!
    Apesar de ja ter comprado no ML, nao confio muito, só compro com empresar q ja tenham uma boa qualificaçao, pra nao ter esse tipo de problema. Mais agora é bola pra frente, procura um por aqui msm.
    Abraço.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    eu comprei ele usado de uma loja de Guarulhos, segundo o dono tinha ido para a assistência antes dele enviar.
    rockman
    Pesquisei, tava 790,00 lá na drumshop, mas agora vou procurar outro.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    Há quanto tempo vc comprou o seu??

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO

    eu comprei ele usado de uma loja de Guaru

    bixo ... sou de guarulhos .. qual loja foi?
    quem te atendeu? pow .. eh uma mancada violenta levando em consideração q as lojas ( poucas q tem ) são frequentemente visitadas pelos donos da Meteoro ... puts ... se bem q usado .. pow .. dae eh phoda .. infelizmente foi uma mancada ter comprado ele sem ver/testar ...
    qqer coisa .. dah um grito !!

    abrax

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Foi da musical guarulhos, quem me vendeu foi o Erlon, tem nome usuário no ML erlonbarba, mas até agora o cara se mostrou preocupado, quando enviei o email dizendo que estava estragado o pedal, ele já me ligou na sequência, mas que foi mancada foi, eu ia qualificar negativo, mas se ele devolver a grana é tal, deixo neutro, qualquer coisa vc me da uma mão aê... rsrsrs

    Falou.

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO


    Cara, faz uns 6 meses!!! Provalmente tenha mudado o preço, mais vc sabe q tanto a drum quanto a CIA cobrem quelquer oferta, entao da uma pesquisada boa e elva o preço na CIA q eles fazem bons negocios.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    Então cara, liguei lá e ta R$ 720,00 vamos ver se consigo baixar mais.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    GUGALOO
    Foi da musical guarulhos

    acho q essa eh a do centro na rua ramos de azevedo .. vou dar uma de lók e passar lah ... DR Drive usado neh? ok ..

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    essa rua mesmo. A princípio o cara é sério.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    O cara já devolveu a grana, mas fica esperto com o Dr Drive lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o DR Drive