distorao charlie brown

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # set/03


    eu tenho uma pedaleira Zoom 707 e queria sabe se alguem ai nao conhece nenhuma distorcao parecida com a usada pela banda charlie brown

    Djlsns
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho q o cara usa boss + n~ tenho certeza o som vai mais da les paul

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara, som deles é de saturação de power. Esquece da Zoom se vc quiser fazer algo igual.

    Pega algum amp valvulado com 6L6 no power e liga um pedalzinho de Tube screammer pra empurrar nas horas do solo.

    Vai ficar bala se vc tiver uma guitarra de mogno e humbs.

    saurio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O marcão usa pedais da onerr, dê uma coferida no site www.oner.com.br e veja se consegue algo parecido.

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele usa amp Mesa Boogie para gravar eu acho. A distorção vem deles.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele só é endorse da Onner,no show ele usa um rack imenso, ele usa pedais da Boss, usa tb um pedaleira da digithec ligada a todos os pedais, ele tem 2 amp's Mesa Boogie e usa um Gibson Les Paul Custom Shop, e usa uma Fender Stratocaster 1996.Isso tudo no show pois no Cd ele grava com guitarras diferentes, como a SG e uma Strato da Fender ano 1966 se não me engano.
    É quase impossivel decifrar quais pedais ele usa cara, mas por aí ja da pra ter uma noção.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    hehehe, resumindo galera:

    cara, som deles é de saturação de power. Esquece da Zoom se vc quiser fazer algo igual.

    Pega algum amp valvulado com 6L6 no power e liga um pedalzinho de Tube screammer pra empurrar nas horas do solo.

    Vai ficar bala se vc tiver uma guitarra de mogno e humbs.

    gxama
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ALGUÉM SABE QUAL É UM PEDAL VERMELHO EM FORMATO DE CIRCULO (MAIS OU MENOS DO TAMANHO DE UM CD) COM APENAS UM BOTAOZINHO ?????

    O MARCAO USA ELE TAMBEM EU QUERIA SABER PRA QUE SERVE

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é o fuzz face, é um pedal de FUZZ (tipo uma distorção mais fechada)

    bebm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    som do charlie brown n é saturação de power n... nem fuzz nem nada disso!

    Eles já usaram Marshall, Laney e agora o Marcão tá com um Mesa Boogie! O fato é q é sempre amp valvulado... ele tem no seu set um dist + da mxr tb e um GT-2!

    Vai ser meio dificil c tira akele som numa zoom viu! aehau2heua2ehA@Ueha2e

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorao charlie brown