v-amp2 X zoom G21.U

    Autor Mensagem
    duts13
    Veterano
    # out/06


    V-AMP 2 efeitos são muito bons, mas tem aquele atraso na mudança de patch, que dá para diminuir usando o mesmo simulador de ampli.

    ZOOM G21.U é tbm um simulador de amplifcador que chegou para competir...ñ toquei nela ainda....mas tem umas coisas que parecem ser interessantes

    -Amostragem de 96 kHz / 24 bit o do vamp acho que éde 44Khz e ñ sei se influencia muito
    -suporte para pilhas e pedal de expresão o v-amp ñ tem
    -sem atraso na mudança de patch
    -e umas coisas legais para estudo: simulador de bateria, metronomo, entrada usb! e tbm ela é mais resistente do que o v-amp 2
    mas em relação a simulaçao dos amplis e os efeitos ná prática ñ sei nada

    avaliando isso a zoom na teoria seria melhor, mas como nunca toquei nela ñ posso falar, se alguem já tocou nelas poderia ajudar o tópico.

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duts13
    usa a busca tem uma dezena de topicos falando das duas

    duts13
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem varios topicos falando das duas mas naum comparando as duas...essa é a intenção!

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    já testei a G2 junto com V-amp, até coloquei fotos do teste, a G2 é melhor, ou seja, g2.1u bem melhor.

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu ganhei ontem a minha g2.1u. Gostei muito. Nunca toquei no vamp, entao n sei. Estou usando pilhas.

    da pra usar 9 efeitos simultaneamente. percebi que algumas distorções são realmetne dinamicas, como o marshal crunch, por exemplo. Ele parece fraquinho a principio, mas tem como colocar antes dele um booster e um compressor, e o som fica mais distorcido mesmo, como funcionaria num sitema analogico. Alem disso, se vc tocar de levinho, o som sai sem distorção.

    Nao estou falando que a distorção é fraca. Tem distorções mais fortes.

    Dá pra colocar até 3 delays, um atras do outro. Ou um chorus, delay e reverb, ou outra combinação.

    Os reverbs são bons. O spring reverb parece com um spring reverb de veradade.

    Ainda n mechi muito com os sons limpos.
    Os sons da bateria sao bons.
    O wah eu estou em duvida, mas eu tenho outro.

    Que mais vc quer saber?

    Flw.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu já tive o Vamp2, mas os dois que eu usei deram problema de perda de patches, bateria interna e etc.

    Particularmente eu prefiro a G2.1u.

    Gravei 2 faixas com ela, na faixa demo a bateria é dela mesmo.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=875168&T=17

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=882347&T=7694

    Escutem aí.

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Os reverbs são bons. O spring reverb parece com um spring reverb de veradade.

    o ponto mais fraco do v-amp é reverb e nisso a zoom fez muito bem, os efeitos da zoom são melhores mesmo, além de ter pitch que é muito massa e não tem no v-amp.

    o melhor em relação ao behringer é que a zoom dura, tem quem tenha 505I ha mais de 15 anos e nunca teve problema, já da behringer... fácil entender pq é tão barato.

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    emaniox

    9 efeitos simultâneos??? Uai, mas eu tenho uma G2 e para mim são 5:

    Compressor + Pre-drive + Pós-drive + Delay + Reverb

    Além disso, tem o drive, que não é um efeito, é uma simulação de amp (ou pedal, aí é efeito). E o equalizador, que eu não considero aqui como "efeito". Mas mesmo assim, aí são 7. Quais seriam os outros 2??? Hehhe, a simulação de caixa acústica e a redução de ruídos, né? Hmmmmmmmmmmmmm...

    emaniox
    Veterano
    # out/06
    · votar


    simulação de caixa acústica e a redução de ruídos, né?

    eu contei quantas posições tinha o knob de seleção de efeitos. Mas é isso mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp2 X zoom G21.U