Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# out/06
Ae galera
eu andei olhando no site da boss
E vi alguns pedais legais
eu gostaria de saber kal é melhor pra mim?
O MT, O Turbo Distorcion DS-2 OU Distorcion O DS-1
Eu curo mais tocar guns n'roses, ramones, fika sempre entre rock,hard rock,punk rock e hardcore.
O q vcs aconselhariam?
Obrigado desde já
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Slashy
Complicado dizer...
Não sei se vc já foi testar esses pedais nas lojas, mas se foi, se ouviu no site e ainda tá na dúvida sobre oq é melhor pra vc, acho meio difícil eu chegar aqui e izer "é esse!"
É muito relativo...
Mas entre essas 3 opções, eu ficaria entre DS-1 ou DS-2.
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
Eu só ouvi no site mesmo..Sei lá cara
eu jah tenho uma zoom 505 II
Eu só nao gosto das distorções dela
entao keria uma distorção legal
=]
Me falaram bem do ds-2
é mta diferença do ds-1 pro ds-2?
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Slashy
Questão de gosto cara.
Eu já testei pedais, mas nunca usei efetivamente. Nõa sou a pessoa mais indicada pra te recomendar algo nesse sentido.
Mas o melhor q vc tem a fazer é ir numa oja e testar eles com a sua guitarra. Ver ql se aproxima mais do timbre q vc qr.
|
edalko Veterano |
# out/06
· votar
Cara já tive o Mega distortion, o Distortion e o Turbo Distortion.
O Mega é show, porque tem um punch ducaraleo, e dois estágios de ganho.
O Distortion é legal, som clássico.
O Turbo Distortion foi o que mais gostei. No modo I, vc tem uma distirção tipo o DS-1, e no modo II, aí o bicho pega, há um incremento dos médios, ideal para solos. Muito bom esse pedal.
Recomendo o DS-2
|
danielonfire Veterano |
# out/06
· votar
Cara pega um GT2, um clone mesmo, ESI ou HOBBERT... Na minha opinião vai ser muito mais vesátil e vc conseguirá tirar todos esses tipos de som com qualidade.. além de sair muito mais barato também...
valeu
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
danielonfire
Falando em versatilidade, eu já tenho a zoom cara,
eu gosto mt do chorus dela, o delay dá pra controlá e o compressor tb,
eu tava querendo é mais qualidade na ditorção, dai eu junto tudo
^^
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Slashy
Por isso mesmo q ele falou do GT2, oras! hehehehehe
Mas o original da SansAmp é muito caro. Se vc conseguir um clone ou usado, vale a pena.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# out/06
· votar
se vc curte som tipo guns, vai atras dum drive, naum dum distortion, pelo amor de deus! ehehehe
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
mass GT2 nao é pedaleira?
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Slashy
Desde qndo? hehehehehe
|
Na moral Veterano |
# out/06
· votar
Slashy nao cara GT2 eh um pedal desse aki oh http://www.tech21nyc.com/gt2.html ele simula 3 amplificadores, baixa ai os sons dele, pqp eh du caraleo.....
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
Eu não sabia -.-'
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
e a diferença de preço deste pedal pra um dos boss ki eu citei é muito grande?
|
Na moral Veterano |
# out/06
· votar
Slashy Tenta escutar ai os sons dele , eh muito foda eu fiquei impressionado, acho q deve ser ideal pro q vc quer.... flw ;)
|
Slashy Veterano |
# out/06
· votar
Eu escutei...pelo visto eu vo ter ki testá na loja msm...eu gostei sim...mas parece ki meu interior tá puxanu mais pro ds-2
=P
auehuaheuae
Brigado pelas respostas galera
=**
|
lazzari Veterano |
# out/06
· votar
cara soh vou te dizer uma coisa, eu tenho ds-2 e ja testei lado a lado com um ds1, o ds-2 no turbo II eh muito mais leve q o ds-1. E o tubro I do ds-2 nao eh igual ao ds-1 :D, oq eu indico eh vc ir na loja e testar mesmo, pois acho os dois muito bons
|
edalko Veterano |
# out/06
· votar
Cara pega um GT2, um clone mesmo, ESI ou HOBBERT... Na minha opinião vai ser muito mais vesátil e vc conseguirá tirar todos esses tipos de som com qualidade.. além de sair muito mais barato também...
É mais versátil sim, mas se vc quer qualidade... Jpa tive o GDI e vendi com gosto!!!
A melhor coisa: vai na loja e testa!
|
Randy78 Veterano |
# out/06
· votar
Mas entre essas 3 opções, eu ficaria entre DS-1 ou DS-2
Slashy
um pedal como o triefx guitar vc aproveita o chorus e o delay, o drive dele é muito bom para ramones, veja no www.landscapeaudio.com.br que é o site do fabricante, a vantagem desse pedal é ser todo analógico, inclusive o delay, depois vc pega um wha wha. Essa empresa vai lançar em breve mais modelos de pedais, sendo um com 1 overdrive, 1 distortion e 1 equalizer, tudo no mesmo pedal.
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Dentre essas opções eu ficaria com DS-2/DS-1...ambos sao um pouco diferentes na questao de timbres...dai vc vai ter q testar e ver qual te agrada mais...=D
Eu acabei pegando o DS-2!
|
Ratman Veterano |
# out/06
· votar
Eu tenho um DS-2 e acho ele muito bom, não trocaria ele por nada (questão de gosto). Mas, como disseram anteriormente, pega sua guitarra e procura testar esses pedais para ver qual vai lhe agradar.
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Slashy
Desses Boss eu curto o MT2 e o DS1.
O que eu sugiro é o MT2, pois vc regula para ele "pegar mais leve" como o DS1 e já o DS1 vc não consegue regular p chegar no MT2. Outra o equalizador paramétrico do MT2 é muuuito bom.
O DS2 é um DS1 com acréscimo de médios, ele não distorce mais que o DS1.
Além dos Boss vc poderia dar uma olhada no seguinte pedais:
Argos wavebox, Sansamp GT2 e todos os clones dele, Sansamp Triac, Rocktron metal planet, Onerr TO3 (esse é pouco citado aqui mas é um bom pedal tb. Ah! o Friedman usa esse tb) etc.
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Slashy
Questão de gosto eu primeiro lugar.
Maaaas, eu não sou fã das distorções da boss não, e acho q um GT-2 cairia bem pra vc, já que vc vai precisar de bastante versatilidade pra tocar Rock, Punk e Hardcore...
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Fernando de almeida
O MT-2 com distorção baixa fica um lixo...
Ele é razoável com o ganho no talo, mas se vc abaixar o ganho pra fazer um drive fica um lixo!
|
malandroquitar Veterano |
# out/06
· votar
acho melhor o ds-1
|
# out/06
· votar
Party Boy
Kara eu já usei ele com a dist baixa e gostei.
Sei lá talvez o ampli influencie no som, qual é o seu ampli???
O meu MT-2 eu abaixei a dist. e estava usando um Vulcano G200 e ficou muito bom.
Ah, qdo vc abaixa a dist. vc muda a equalização do pedal tb??? Bom eu dou uma acertada na eq. tb.
falow.
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Fernando de almeida
Sei lá talvez o ampli influencie no som, qual é o seu ampli???
Ah, qdo vc abaixa a dist. vc muda a equalização do pedal tb??? Bom eu dou uma acertada na eq. tb.
Claro, claro...
Tava usando um Meteoro Jaguar...
|
# out/06
· votar
Party Boy
Então nossos ampli são similares (o seu melhor no clean e o meu melhor no suja mas similares), não era pra ser muito diferentes os resultados. Estranho. E na equalização do pedal vc alterou???
|
Party Boy Veterano |
# out/06
· votar
Fernando de almeida
Obs: O ampli não é meu...
Mas eu alterei sim cara...
Apesar do MT-2 ter um equalizador bem complexo, eu não curto as distorções da boss, já tive o MT-2, tenho o DS-1, e já toquei por bastante tempo com um DS-2, nenhum me agradou o suficiente...
|
Rafaeldisousa Veterano |
# out/06
· votar
Se é HardRock vai de DS 1
|