Autor |
Mensagem |
brunomc Veterano |
# out/06
galera finalmente chegou o pedal ....e realmente o Enjolras é um agrande pessoa ...esse pedal é fodão d+....recomendo pra quem ta afim de uma distorção esse pedal....rapaz...to impressionado muito silencioso ...e a carcaça eh muito resistente....veio com aqueles plastico de bolha bem embalado....e o som é muito bom mesmo....nesse pouco tempo que testei ja pude ver que se trata de um grande produto ...vlw a pena ter comprado .... flw pessoal fica aqui meinha opnião
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Parabens cara \o\ se der grava alguma coisa
|
Allan Martiny POA Veterano |
# out/06
· votar
tenho o II e eh fodasso!
|
RuiSantos Veterano |
# out/06
· votar
Parabens cara \o\ se der grava alguma coisa
|
brunomc Veterano |
# out/06
· votar
vou ver se compro plug p10/p2 ai eu gravo =) e to sem mic ...
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
brunomc
blz \o\
|
# out/06
· votar
brunomc
cara, ti conta uma coisa, o prodrive ligado em linha fica todo abelhudo, intao compra um mic de pc, aquele toscão de 5 pila, que fica melhor do que ligado em linha...
|
Rafaeldisousa Veterano |
# out/06
· votar
Pois é cara...
O meu ainda não chegou...
amanhã faz 3 semanas q eu fiz a encomenda...
Estou esperando...
galera...
Pra vcs q tem o Prodrive 2, o bosst dele, usado limpo fica legal ou distorce?????
dá pra usar um boost legal mesmo, tipo um microamp ou ele altera muito o timbre???
Falow, abraço!
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Alguem ai jah testou alem do Pro Drive o Simulamp?? Qual voces preferem? To pensando em comprar um daki ha uns 2 meses....
PS: Já li em outros tópicos, queria novas opinioes... vlws!
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
quanto custou, quero comprar o II o dois e o q vem o booster ne?
|
brunomc Veterano |
# out/06 · Editado por: brunomc
· votar
quanto ao simulamp eu não sei, mas o prodrive eu curti...
paguei 190 pratas...
|
# out/06
· votar
SauloMoreira
cara, acho que vc naum vai achar quase ninguem q tenha testado os dois, e quem comprou ou prodrive ou simulamp falam muito bem de seus pedais... é voce quem escolhe, os dois sao de excelente qualidade...
|
GUITARK2 Veterano |
# out/06
· votar
SauloMoreira
cara tenho o prodrive 2 e ja testei o simulamp e o gt2....posso te dizer que tanto o prodrive 2 quanto o simulamp são otimas compras...não digo o mesmo do gt2....acho que o custo beneficio do gt2 é o que pega...não vale a pena e o gt2 tem muito mais ruido....se vc usa dist forte já era....com o simulamp e o pro isso não acontece....o booster do pro é muito bom....mas para quem tem alguma duvida ele não altera o "timbre" é so volume mesmo
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
cara, ti conta uma coisa, o prodrive ligado em linha fica todo abelhudo, intao compra um mic de pc, aquele toscão de 5 pila, que fica melhor do que ligado em linha...
como assim?
não tem simulação de cabinet nele tb? tipo, ele simula os amps, com cabinet e tudo, não era pra ficar abelha...
ou o gt2, gdi e tudo ae são assim?
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Allan Martiny POA
GUITARK2
po valeus... eu vou demorar um pouco pra comprar tenho tempo pra pesquisar ainda :D
|
rafaelcds Veterano |
# out/06
· votar
brunomc
Sabe dizer se ele vende Fonte tb?
Ah...
Vc usava algum outro pedal/pedaleira pra comprar a qualidade do antes e depois? Fala ai pra gente...
Se der grava uns samples com a gama de timbre que tira com ele...
Sei que existem mtos samples que a glr fez, mas nao ouvi nenhum bem gravado... se tu puder... grava ae. :D
Ah... se possivel, grava ele ligado em linha no micro... se ficar rasgado bota o simulador de falante do Guitar Rig que deve ficar baum.
Vlwz
|
GUITARK2 Veterano |
# out/06
· votar
rafaelcds
no site da ESI vc tem vários samples etodas as informações sobre o pedal e os outros fabricados
|
Beam Veterano |
# out/06
· votar
é, se ligar na linha direto sem simulação de cabinets fica ruim mermo.
pra isso, só botar o guitar rig simulando. fica bonzim ;)
|
# out/06
· votar
GUITARK2
tá dizendo que prodrive não tem um drive forte? tá bebendo...? =P
e o boost não é só volume não, acentua os graves e encorpora mais o som...
qual seu quipamento cara?
|
rafaelcds Veterano |
# out/06 · Editado por: rafaelcds
· votar
brunomc
Kra... no modo marshal da pra pegar um som bem Satriani mesmo? ou essa simulação nao passa de uma distorção só...?
|
GUITARK2 Veterano |
# out/06
· votar
Allan Martiny POA
cara le de novo o q eu escrevi.....eu disse que o gt2 ligado com muito drive apita....entendeu? ou não?
|
GUITARK2 Veterano |
# out/06
· votar
Allan Martiny POA
se vc aumenta o som o grave tb aumenta...pq vc carrega mais o som....
|
# out/06
· votar
GUITARK2
o meu não apita!
qual seu equipo?
|
astruc Veterano |
# dez/06
· votar
O pedal é incrivel... chegou a 2 semanas..pedi o meu com um ganho a mais...Enjolras é muito atencioso... infelizmente terei q me vende-lo p pagar malditas dividas q fiz..mas assim q arrumar grana vou comprar denovo..huauhaua .. naum dá mais pra ficar sem!
|