gravação com o Hell babe (HB-1)

    Autor Mensagem
    pouca idade
    Veterano
    # set/06 · Editado por: pouca idade


    Iai galera,

    Fiz uma gravaçãozinha com o hell babe, q comprei a pouco tempo. a execução n ta mto boa pq ainda to pegando o jeito de tocar com o wah. Pra kem kiser da uma ouvida http://rapidshare.de/files/34559370/impro_wah.mp3
    n custa nda baixar!! eh so 500kb.

    Plz comentem!!! =^:^=

    Vlw

    pouca idade
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NGM?!?!?! :_(

    rafaelcds
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pouca idade
    assim que akabar o cd do jimmy oliveira que to baixando eu baxo isso ai... o tenho grande interesse por esse bixim ai...

    Mas fala ai logo... qual foi o equipo que vc usou fora o hellbabe?

    rafaelcds
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pouca idade
    Vc usando o wah ta parece akele pedal de auto-wah...
    tenta imitar o Satriani tocando Love Thing... só uma partezinha... ai da pra comparar melhor...

    Vlwz!

    pouca idade
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rafaelcds
    eh, saiu meio tosco pq inda to aprendendo a isar ele direto, tpo, tenho q aprender muito com ele ainda. VLW!!

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pouca idade

    achei legal \o/\o/ vou acabar comprando um hell babe uahuiahuia gdi-21 e equalizer já ta na mão aqui \o/ falta um delay pra min to F*********

    pouca idade
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaus

    VLW velho \o/!!! eh gravei isso com o gdi, os pedais da behringer saum mto bons msm.

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pouca idade

    kra faz 2 dias que peguei o equalizer e o gdi da behringer pqp meu atomic drive virou o demonio hahahaa

    pedais fazem muita diferença eu só usava guitar rig hahahhaa nunca mais agora tenho que pegar um amp maior e um delay fodasso \o/

    nFall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu comprei um HellBabe e nao tive oportunidade de testar ele severamente. As primeiras impressões que eu tive nao foram as melhores, mas acho que é questão de regulagem e costume ( ja que eu era acostumado a usar wah wah com DPDT )

    pouca idade
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nFall
    no começo eu nem curtia, mas ai fui fuçando fuçando e me acostumei \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação com o Hell babe (HB-1)