Autor |
Mensagem |
pouca idade Veterano |
# set/06 · Editado por: pouca idade
Iai galera,
Fiz uma gravaçãozinha com o hell babe, q comprei a pouco tempo. a execução n ta mto boa pq ainda to pegando o jeito de tocar com o wah. Pra kem kiser da uma ouvida http://rapidshare.de/files/34559370/impro_wah.mp3
n custa nda baixar!! eh so 500kb.
Plz comentem!!! =^:^=
Vlw
|
pouca idade Veterano |
# set/06
· votar
NGM?!?!?! :_(
|
rafaelcds Veterano |
# set/06
· votar
pouca idade
assim que akabar o cd do jimmy oliveira que to baixando eu baxo isso ai... o tenho grande interesse por esse bixim ai...
Mas fala ai logo... qual foi o equipo que vc usou fora o hellbabe?
|
rafaelcds Veterano |
# set/06
· votar
pouca idade
Vc usando o wah ta parece akele pedal de auto-wah...
tenta imitar o Satriani tocando Love Thing... só uma partezinha... ai da pra comparar melhor...
Vlwz!
|
pouca idade Veterano |
# set/06
· votar
rafaelcds
eh, saiu meio tosco pq inda to aprendendo a isar ele direto, tpo, tenho q aprender muito com ele ainda. VLW!!
|
kaus Veterano |
# set/06
· votar
pouca idade
achei legal \o/\o/ vou acabar comprando um hell babe uahuiahuia gdi-21 e equalizer já ta na mão aqui \o/ falta um delay pra min to F*********
|
pouca idade Veterano |
# set/06
· votar
kaus
VLW velho \o/!!! eh gravei isso com o gdi, os pedais da behringer saum mto bons msm.
|
kaus Veterano |
# set/06
· votar
pouca idade
kra faz 2 dias que peguei o equalizer e o gdi da behringer pqp meu atomic drive virou o demonio hahahaa
pedais fazem muita diferença eu só usava guitar rig hahahhaa nunca mais agora tenho que pegar um amp maior e um delay fodasso \o/
|
nFall Veterano |
# out/06
· votar
Eu comprei um HellBabe e nao tive oportunidade de testar ele severamente. As primeiras impressões que eu tive nao foram as melhores, mas acho que é questão de regulagem e costume ( ja que eu era acostumado a usar wah wah com DPDT )
|
pouca idade Veterano |
# out/06
· votar
nFall
no começo eu nem curtia, mas ai fui fuçando fuçando e me acostumei \o/
|