Triefx bass da Landscape ou Behringer?

    Autor Mensagem
    Yonas
    Veterano
    # set/06


    Amanhã vou comprar alguma coisa pro meu baixo, está decidido!!
    Vou ter algo na faixa de 400 reais pra torrar e tô em dúvida entre o Triefx bass da Landscape ou os mesmos efeitos só que da Behringer.
    O que vocês acham que vai ficar mais legal? O triefx ou o chorus, bdi e equalizador da behringer?
    Abrax!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Yonas
    Seria muito legal se vc pegasse um triefx + BDi, mas não sei como estão os preços desses pedais. Se for escolher um, vai de Triefx.

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    não conheço a linha de baixo da behringer, o da landscape é muito bom, tem 1 ano de garantia, em qualidade e durabilidade é mais concorrente da boss do que behringer.

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    yonas

    a quanto tempo em mano acho que tu nem se lembra mais de min se nao lembrar sou aquele ignorante na parte de amp q vc me ajudou a decidi ha mais ou menos 5 a 7 meses atras qual amp comprar seja bem vindo ao cifra club novamente.


    ja sobre o pedal vai de triefx bass como ja disseram ele e um pedal bom barato com 1 ano de garantia e depois vc comprar o bdi.

    que ta legal no ml fraga so.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45676294-v-tone-bass-behringer- bdi-21-direct-box-ampl-cdrive-joabe-_JM

    especificacao do dbi



    Simulador de amplificadores de baixo, pré-amplificador para gravação direta e Direct Box, tudo dentro de um pequeno pedal.

    Muito mais do que um mero direct Box, o DBI 21 é um STOMP BOX pré-amplificador e simulador. Este produto BEHRINGER foi desenvolvido para competir diretamente com os melhores do mercado atual. Nós lhe oferecemos uma autêntica tecnologia de simulador V-TONE capaz de trazer os grandes sons Vintage valvulados, slaps de funk, e distorções crunchy, num único equipamento. Você terá uma variedade de amplificadores para baixo em uma única STOMP BOX ? desde os mais tradicionais até os mais modernos sons dos amplificadores overdriven que utilizam normalmente uma grande quantidade de efeitos. Compre com joaberosa. Uma autentica simulação de circuito valvulado pode ser mixada com o sinal direto do baixo via controle BLEND. Utilize o controle de presença para definição e ajuste dos harmônicos ou conte com um musical EQ de 2 bandas especialmente sintonizado para os contrabaixos. Utilize o BDI 21 como saída para gravação direta com emulação de válvula, ou como um direct Box padrão no modo BYPASS. A saída são 1/4" TS, ou balanceadas com conectores XLR banhados a ouro. A chave ground lift elimina os problemas típicos com looping de terra, e pode ser alimentado através de bateria de 9V ou adaptador para AC (não incluso).



    Pré-amplificador simulador para baixo/stompbox com saída DI

    Capaz de simular timbres vintage, slaps fantásticos, distorções crunch e muito mais

    Controle de presença mais equalizador de 2 bandas

    Modo dual DI para gravação direta com simulação de vávula ou direct box padrão em modo bypass

    Saída disponível em conector TS de 1/4" ou XLR balanceado

    Chave ground lift

    Funciona com bateria 9V ou fonte de alimentação (não inclusa)

    PARA BAIXAR MANUAL PORTUGUES

    http://www.behringer.com/BDI21/index.cfm?lang=SPN

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    bdi + eq + chorus... mas olha se acha o eq e o chorus da groovin, ta sendo bem comentado... testa lado a lado com o behringer... a vantagem do groovin é ser de metal...

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Yonas
    que achou do pedal no seu equipamento?
    funciono a fonte no boss tbem?

    []

    Yonas
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bom... fui de landscape triefx bass. Em breve vou fazer um review aqui dele de como ficou o som com o meu setup.

    Ibanez SR 405 (Por pouco tempo... o que me lembra de que se alguem estiver interessado, me avisa que estou fazendo um preço legal nele)
    Giannini Duovox 120g com cab de 1x15
    Big Muff
    Boss BF-3
    Landscape Triefx Bass (meu novo brinquedinho)

    Gostaria também de indicar a todos (não somente os moradores de Curitiba) a loja onde eu comprei o triefx. Apesar da loja não ter inaugurado ainda, me encontrei com o dono dela, no local, que foi extremamente atencioso e até me ensinou um pouco sobre telescópios hehehe obrigado Randy78!! A fonte funcionou muito bem com todos meus pedais aqui, finalmente meus problemas acabaram!!
    para conhecer um pouco sobre a loja e os equipos a venda, acesse http://www.rexsom.com.br que achei que possui uns preços bem legais e um cara bem bacana!!

    malandroquitar
    obrigado pelo post aí cara! =]
    é claro que lembro de você e seu futuro JCM hehehe e aí... como ficou? Mandou fazer com o pedrone e tal? Fala aí o que decidiu! ehehe




    A todos, um abrax!!

    NixonMarques
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Yonas
    Pô! A um tempo atrás eu tava de olho no triefx, mas acabei indo de BDI mesmo... E comprei hoje! Vou tocar já com ele logo mais e depois digo o q achei... EU vi o triefx uma vez, mas nem testei... É meio dificil de achar ele por aki no Rio...
    Bom, espero q nós gostemos bastante dos nossos novos "brinkedos", e quem sabe vc me ajude a decidir se eu pego um triefx ou um equalize...
    Abraço e sucesso!

    angus junior 2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Giannini Duovox 120g com cab de 1x15
    isso eh metade de um caixa de baixo ehehe
    1x15+4x10

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o negocio viro mal so q ai decidi comprar o tf-300 mais vou ter o jcm daqui um tempo eu so nao mandei fazer por causa de 2 coisa 1º a grana nao dava mais so faltava um pouquinho e depois por causa da caixa 2x12 aqui em cuiaba ninhem sabe fazer ai achei melhor esperar minha banda e eu e claro estaremos indo com turne para sao paulo e com um troco q decolei vou acompanha a criacao do meu jcm/hot rod deville.


    ai daqui mais um tempo eu posto algo com ele no som clean e no drive puro sem nada de pedais.


    falou um abraço

    Gui SILLEN
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae galera

    eu tenho um BDI-21, e agora to querendo comprar o Triefx da Landscape
    o que vcs acham disso?
    e qual seria a melhor sequencia para ligá-los?
    triefx antes do bdi?
    dêem suas opiniões por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triefx bass da Landscape ou Behringer?