Wha Wha e Laney Tfx3 twin

    Autor Mensagem
    fuzatto guitar
    Veterano
    # set/06


    Fala aí pessoal. Pelo amor de Deus, me ajudem com meu cry baby se não vou vendê-lo de vez. É o seguinte, tenho o GCB-95 e se ligo ele em linha no meu Tfx3-twin ( que é o mais recomendável pelo que encontrei na busca ), o clean fica perfeito, porém quando ligo a distorção fica horrivel, o efeito mal funciona. Se ligo no loop, tanto no clean quanto no drive o efeito fica meio fraco, com o timbre apagadão.
    O estranho é que se ligo minha pedaleira, uma medieval boss me-5 no loop, e ligo o cry baby no loop da pedaleira ( send /return), o som fica ótimo tanto no clean quanto no drive ( apesar de ter lido em alguns tópicos que com pedaleira se perde um pouco de sinal, o que não esta ocorrendo e aliás, a pedaleira ta dando ganho inclusive quando ligo o cry baby) . O fato é que eu queria me livrar da pedaleira e montar um set só de analógicos, mas estou com medo de não dar certo devido a este problema. Alguém sabe me dizer porque isto ocorre.... o problema é no ampli, no pedal????
    Já usei a busca e ja esclarecendo não é fonte pois a mesma é nova e uso-a somente com o cry baby. Desde ja agradeço a todos pela ajuda.

    fuzatto guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Up ae pessoal!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wha Wha e Laney Tfx3 twin