Autor |
Mensagem |
Fermc Veterano |
# ago/06
E aê pessoal... Vocês sabem aonde eu posso conseguir o manual da Zoom G2.1u em português??? Tipo, em algum site ou sei lá onde??
Valew...
|
Fermc Veterano |
# ago/06
· votar
putz.... ninguém num tem nem idéia??
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
No...
A minha tem inglês e espanhol eu acho.
No site da zoom tem em mais alguns idiomas.
|
Fermc Veterano |
# ago/06
· votar
Que chato... na minha veio em inglês, espanhol, francês e japonês (putz... até japonês)... mas em português, nada...
O pior é que essa pedaleira tem muitos recursos, e sem manual fica meio complicado... Inglês eu até entendo, mas nada que possa substituir o português...
Valeww
|
Fermc Veterano |
# set/06
· votar
Eu tô com uma dúvida aqui... Pra eu gravar usando a saída USB da G2.1u eu preciso ter o programa Cubase instalado, que vem junto com ela, ou eu posso gravar pela USB usando qualquer outro programa??
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/06
· votar
Pode gravar usando qualquer programa que aceita a G2.1u como interface de áudio. Dá uma passada no site da Zoom que tem uns drivers novos que evitam latência.
|
Fermc Veterano |
# set/06 · Editado por: Fermc
· votar
Legal... Eu baixei o driver pra poder usar o USB pra fazer as gravações, e funcionou...
Lá no site da Zoom dizia que só dava pra fazer no Win XP, e como eu uso o Win 98SE num deu pra instalar o Cubase, mas eu instalei o driver lá e instalei e funcionou perfeitamente com o Sound Forge...
E eu reparei numa coisa interessante!!! Quando você tá usando o cabo USB, vc num precisa usar a fonte ou a pilha... O próprio cabo USB alimenta a pedaleira!!! Achei bem interessante isso!!! Porque ontem, eu fui testar o cabo USB e aí depois que eu fiz a gravação eu fui desligar a a pedaleira e ela não desligou!!! Eu desliguei o interruptorzinhão do Liga/Desliga e ela continuou ligada... bem interessante...
|
Fox_scc Veterano |
# out/06
· votar
Quando a G2.1u esta com a USB, o botão de liga desliga fica invertido, ou seja, se vc desligar ele fica alimentado pelo PC, se ligar ele pega a força das baterias ou da fonte.
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/06
· votar
Fermc
Eu acho que ainda não existe o manual em português. Qual é a sua dúvida? Eu já consigo mexer na grande maioria dos recursos, se quiser uma ajuda, me fale.
Eu tô fazendo minhas gravações no Cool Edit. Não tem que configurar nada, é só plugar e sair gravando. Muito prático.
Já fiz 2 gravações, e postei as faixas no fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145813/
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=144625&page=-1#8
|
Fermc Veterano |
# out/06
· votar
Valew aê pessoal, pela força...
Mas eu andei dando umas fuçadas doidas nela e já aprendi a mexer bem nela...
Mas valew mesmo assim!!
|
Fermc Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fermc
· votar
pedaleira
Pô valew cara!!
O site tá legal cara!!
|
danielribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
sei que isso aqui é meio velho, mas aproveitando o tópico...
alguem ai sabe como funciona a pre-selection dessa g2.1u?
valeu
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
danielribeiro
O que é "pre-selection"? Nunca vi esse termo em pedaleira alguma... 8-O
|
danielribeiro Veterano |
# abr/07 · Editado por: danielribeiro
· votar
"pré-seleção" é o termo que o manual do zoom 505II usa pra qndo vc quer ir do A0 pro A9 , por exemplo, direto, sem ter que ouvir o som do A1,A2,A3...
mas no manual da g2.1u nao achei nada sobre isso :s
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
danielribeiro
Ah tá. A G2.1u não tem isso não. Ela só vai de um em um... :-S
|
emaniox Veterano |
# abr/07
· votar
Tem como ir da a0 pro b0 pro c0 e assim por diante. é só apertar o botão effect type quando estiver no modo play.
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
emaniox
Ah, é verdade, tinha esquecido! Mas não dá para fazer isso colocando o pé naquele botãozinho minúsculo, heheheh
|
danielribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
emaniox
eh verdade emaniox, mas eu tava querendo saber como fazer se vc tiver por exemplo no A0 e quiser ir pro A4 sem ter que ouvir o som do A1,A2,A3
na 505II eh apertando o pedal direito antes de ligar, mas na nessa eh diferente
ngm sabe?
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
danielribeiro
Por que você acha que o manual não menciona nada a esse respeito?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Se conectar um foot externo tem como "pular de banco em banco" (página 34 do manual - "table 5: bU - Bank up"). :P
O único problema é que (até o tanto que sei) o foot fica atrelado apenas a esta função - sendo que eu acharia mais interessante as funções tap, hold ou aquela que "cancela a entrada de som para o módulo de delay" (assim pode seguir tocando que o delay não corta e não precisa sair do patch).
[Edit]
Tá até melhor explicado na página 22.
[/Edit]
|
danielribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Bog
nossa que bizarro, isso eh importante
até a 505II tem isso Oo, fizeram uma pedaleira mais cara com menos funções
=/
|
Fermc Veterano |
# abr/07
· votar
danielribeiro
O que você pode fazer é gravar o A0 no B0 e o do A4 no B1 por exemplo.
|
danielribeiro Veterano |
# abr/07
· votar
Fermc
hahah exatamente o que eu acabei de fazer
eh o jeito neh
vlw
|
Bog Veterano
|
# abr/07
· votar
danielribeiro
Pois é... e é uma coisa bem simples de se programar. Se bem que eu nunca senti falta. Durante o tempo que eu usei a G2 (uns 10 meses), fiquei longe de encher todos os bancos. Aí é só fazer um monte de cópias na ordem que precisa. Obviamente, é uma gambiarra.
|
RIDICK Veterano |
# fev/10
· votar
AE GALERA TO COM O MANUAL EM PDF!
O INTERESADO ME PASSA UM E-MAIL PEDINDO QUE EU MANDO! SDS!
renatothefilth@hotmail.com
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jack Setti
· votar
RIDICK Agradecemos sua disposição, mesmo depois de 3 longos anos esperando por ele...
renatothefilth
CARACA! Você voltou... Mas com uma Zoom G2... pensava que teria umas pods ou Gt-10's...
LoL!
|
MCpolvinho Veterano |
# set/10
· votar
postei la no megaupload....quem ainda kiser oh o link aki: http://www.megaupload.com/?d=ORY5WGLI espero ter ajudado v6!
|
MCpolvinho Veterano |
# set/10
· votar
P.s: se apareçer uma parada dizendo que nao esta disponivel eh so esperar um pouco e atualiz ki pega
|