Onde eu cosigo o manual da Zoom G2.1u em português?

    Autor Mensagem
    Fermc
    Veterano
    # ago/06


    E aê pessoal... Vocês sabem aonde eu posso conseguir o manual da Zoom G2.1u em português??? Tipo, em algum site ou sei lá onde??


    Valew...

    Fermc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    putz.... ninguém num tem nem idéia??

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    No...

    A minha tem inglês e espanhol eu acho.
    No site da zoom tem em mais alguns idiomas.

    Fermc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Que chato... na minha veio em inglês, espanhol, francês e japonês (putz... até japonês)... mas em português, nada...

    O pior é que essa pedaleira tem muitos recursos, e sem manual fica meio complicado... Inglês eu até entendo, mas nada que possa substituir o português...

    Valeww

    Fermc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tô com uma dúvida aqui... Pra eu gravar usando a saída USB da G2.1u eu preciso ter o programa Cubase instalado, que vem junto com ela, ou eu posso gravar pela USB usando qualquer outro programa??

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pode gravar usando qualquer programa que aceita a G2.1u como interface de áudio. Dá uma passada no site da Zoom que tem uns drivers novos que evitam latência.

    Fermc
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Fermc
    · votar


    Legal... Eu baixei o driver pra poder usar o USB pra fazer as gravações, e funcionou...

    Lá no site da Zoom dizia que só dava pra fazer no Win XP, e como eu uso o Win 98SE num deu pra instalar o Cubase, mas eu instalei o driver lá e instalei e funcionou perfeitamente com o Sound Forge...

    E eu reparei numa coisa interessante!!! Quando você tá usando o cabo USB, vc num precisa usar a fonte ou a pilha... O próprio cabo USB alimenta a pedaleira!!! Achei bem interessante isso!!! Porque ontem, eu fui testar o cabo USB e aí depois que eu fiz a gravação eu fui desligar a a pedaleira e ela não desligou!!! Eu desliguei o interruptorzinhão do Liga/Desliga e ela continuou ligada... bem interessante...

    Fox_scc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Quando a G2.1u esta com a USB, o botão de liga desliga fica invertido, ou seja, se vc desligar ele fica alimentado pelo PC, se ligar ele pega a força das baterias ou da fonte.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fermc

    Eu acho que ainda não existe o manual em português. Qual é a sua dúvida? Eu já consigo mexer na grande maioria dos recursos, se quiser uma ajuda, me fale.

    Eu tô fazendo minhas gravações no Cool Edit. Não tem que configurar nada, é só plugar e sair gravando. Muito prático.

    Já fiz 2 gravações, e postei as faixas no fórum:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/145813/

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=144625&page=-1#8

    Fermc
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valew aê pessoal, pela força...

    Mas eu andei dando umas fuçadas doidas nela e já aprendi a mexer bem nela...

    Mas valew mesmo assim!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Fermc
    · votar


    pedaleira

    Pô valew cara!!

    O site tá legal cara!!

    danielribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sei que isso aqui é meio velho, mas aproveitando o tópico...

    alguem ai sabe como funciona a pre-selection dessa g2.1u?

    valeu

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danielribeiro

    O que é "pre-selection"? Nunca vi esse termo em pedaleira alguma... 8-O

    danielribeiro
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: danielribeiro
    · votar


    "pré-seleção" é o termo que o manual do zoom 505II usa pra qndo vc quer ir do A0 pro A9 , por exemplo, direto, sem ter que ouvir o som do A1,A2,A3...

    mas no manual da g2.1u nao achei nada sobre isso :s

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danielribeiro

    Ah tá. A G2.1u não tem isso não. Ela só vai de um em um... :-S

    emaniox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ah tá. A G2.1u não tem isso não. Ela só vai de um em um... :-S

    Tem como ir da a0 pro b0 pro c0 e assim por diante. é só apertar o botão effect type quando estiver no modo play.

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    emaniox

    Ah, é verdade, tinha esquecido! Mas não dá para fazer isso colocando o pé naquele botãozinho minúsculo, heheheh

    danielribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    emaniox

    eh verdade emaniox, mas eu tava querendo saber como fazer se vc tiver por exemplo no A0 e quiser ir pro A4 sem ter que ouvir o som do A1,A2,A3

    na 505II eh apertando o pedal direito antes de ligar, mas na nessa eh diferente

    ngm sabe?

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danielribeiro

    Por que você acha que o manual não menciona nada a esse respeito?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Se conectar um foot externo tem como "pular de banco em banco" (página 34 do manual - "table 5: bU - Bank up"). :P

    O único problema é que (até o tanto que sei) o foot fica atrelado apenas a esta função - sendo que eu acharia mais interessante as funções tap, hold ou aquela que "cancela a entrada de som para o módulo de delay" (assim pode seguir tocando que o delay não corta e não precisa sair do patch).

    [Edit]
    Tá até melhor explicado na página 22.
    [/Edit]

    danielribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog

    Ah tá. A G2.1u não tem isso não. Ela só vai de um em um... :-S

    nossa que bizarro, isso eh importante

    até a 505II tem isso Oo, fizeram uma pedaleira mais cara com menos funções

    =/

    Fermc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danielribeiro

    O que você pode fazer é gravar o A0 no B0 e o do A4 no B1 por exemplo.

    danielribeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fermc

    hahah exatamente o que eu acabei de fazer

    eh o jeito neh

    vlw

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    danielribeiro

    Pois é... e é uma coisa bem simples de se programar. Se bem que eu nunca senti falta. Durante o tempo que eu usei a G2 (uns 10 meses), fiquei longe de encher todos os bancos. Aí é só fazer um monte de cópias na ordem que precisa. Obviamente, é uma gambiarra.

    RIDICK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    AE GALERA TO COM O MANUAL EM PDF!

    O INTERESADO ME PASSA UM E-MAIL PEDINDO QUE EU MANDO!
    SDS!

    renatothefilth@hotmail.com

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Jack Setti
    · votar


    RIDICK
    Agradecemos sua disposição, mesmo depois de 3 longos anos esperando por ele...

    renatothefilth

    CARACA! Você voltou... Mas com uma Zoom G2... pensava que teria umas pods ou Gt-10's...

    LoL!

    MCpolvinho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    postei la no megaupload....quem ainda kiser oh o link aki:
    http://www.megaupload.com/?d=ORY5WGLI
    espero ter ajudado v6!

    MCpolvinho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    P.s: se apareçer uma parada dizendo que nao esta disponivel eh so esperar um pouco e atualiz ki pega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde eu cosigo o manual da Zoom G2.1u em português?