Pedaleira nova, cubo novo

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # ago/06


    eu tenho uma zoom 505II.. um cara qr comprar por 300.. vendo? se sim, compro qual pedaleira? ou quais pedais?? tenho tmb um cubo Atomic Driver da Meteoro.. e consigo vender por 300 tmb... vale a pena pra comprar outro? qt ta um cubo da marshal? toco heavy metal.. no geral... valeu ae! xD

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Thiagoham

    caralho 300?? vende agora :)
    junta mais 50 pila e compra um v amp 2 cara :) sonzera memo se regular bem
    por enquanto nao troque de cubo pq com esse preço geralmente nao muda muita coisa

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se vc tiver 600,00, vc compra um cubo landscape novo 20W que é bem melhor por uns 250,00 a 300,00, mas aí fica elas por elas, tipo vc lucra um cubo novo pouco melhor só, talvez seja melhor vc pegar um ampli de 10" com uns 30W novo ou usado e ficar sem pedaleira por um tempo, depois junta um pouco e pega um pedal de distorção.

    Thiagoham
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up! um marshal gr15 com reverb... por uns 300... eh lucro? e se eu vender a zoom compro qual pedaleira??

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    300 reais pela Zoom 505 ?

    Já demorasse pra vender.

    SauloMoreira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    kraiu esse cara que vai comprar a zoom num quer comprar meu wattsom nao que tah aqui encostado ha seculos? :P Vai ficar sonzera!!! :PP

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    qt ta um cubo da marshal?

    Thiagoham
    Tem que ver que a Marshall só tem dois ou três modelos ¬¬

    Noobs...

    rankfussa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu tenho uma zoom 505II.. um cara qr comprar por 300.. vendo?

    Na hora que o cara ver a cagada que fez, vai querer desfazer o negócio, ou vai na polícia dar queixa !

    ZOOM 505 II - Nova


    Mas se foi ele quem fez a proposta, daí é outra coisa !!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pega a grana do amp e da pedaleira e compra um atomic drive 50w usado. Jah dah pra segurar a onda legal.

    E vende logo essa pedaleira!!!

    Caso prefira outra pedaleira mesmo fique coms eu amp e compre um V-amp2 mesmo.

    Poison Lord
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    na minha opiniao pra quem tem v-amp o amp tem q ser um cubo simples...algo como o meteoro rx100...

    issa ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira nova, cubo novo