Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# ago/06
eu tenho uma zoom 505II.. um cara qr comprar por 300.. vendo? se sim, compro qual pedaleira? ou quais pedais?? tenho tmb um cubo Atomic Driver da Meteoro.. e consigo vender por 300 tmb... vale a pena pra comprar outro? qt ta um cubo da marshal? toco heavy metal.. no geral... valeu ae! xD
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Thiagoham
caralho 300?? vende agora :)
junta mais 50 pila e compra um v amp 2 cara :) sonzera memo se regular bem
por enquanto nao troque de cubo pq com esse preço geralmente nao muda muita coisa
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
se vc tiver 600,00, vc compra um cubo landscape novo 20W que é bem melhor por uns 250,00 a 300,00, mas aí fica elas por elas, tipo vc lucra um cubo novo pouco melhor só, talvez seja melhor vc pegar um ampli de 10" com uns 30W novo ou usado e ficar sem pedaleira por um tempo, depois junta um pouco e pega um pedal de distorção.
|
Thiagoham Veterano |
# ago/06
· votar
up! um marshal gr15 com reverb... por uns 300... eh lucro? e se eu vender a zoom compro qual pedaleira??
|
YYuRii Veterano |
# ago/06
· votar
300 reais pela Zoom 505 ?
Já demorasse pra vender.
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/06
· votar
kraiu esse cara que vai comprar a zoom num quer comprar meu wattsom nao que tah aqui encostado ha seculos? :P Vai ficar sonzera!!! :PP
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/06
· votar
qt ta um cubo da marshal?
Thiagoham
Tem que ver que a Marshall só tem dois ou três modelos ¬¬
Noobs...
|
rankfussa Veterano |
# ago/06
· votar
eu tenho uma zoom 505II.. um cara qr comprar por 300.. vendo?
Na hora que o cara ver a cagada que fez, vai querer desfazer o negócio, ou vai na polícia dar queixa !
ZOOM 505 II - Nova
Mas se foi ele quem fez a proposta, daí é outra coisa !!!
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/06
· votar
Pega a grana do amp e da pedaleira e compra um atomic drive 50w usado. Jah dah pra segurar a onda legal.
E vende logo essa pedaleira!!!
Caso prefira outra pedaleira mesmo fique coms eu amp e compre um V-amp2 mesmo.
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
na minha opiniao pra quem tem v-amp o amp tem q ser um cubo simples...algo como o meteoro rx100...
issa ae
|