Zoom g2 - site c/ patches

    Autor Mensagem
    morrissy
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal,
    dei uma olhada na busca, pesquisei pela internet e não obtive nenhuma resposta satisfatória. Eu peguei num rolo ai uma zoom g2, falaram bem dela por ai e tals mas to tendo uma dificuldade em achar patches p/ ela. Os presets de fábrica são um lixo, acho q encontrei dois q prestam mas pelo menos, pelo que ela promete deve dar p/ arrumar um somzinho legal.
    Alguem sabe onde posso encontrar ? Eu naum tenho a prática e know-how necessário p/ criar meus patches assim de cara, preciso de alguma coisa p/ me basear pelo menos.

    [ ]'s

    Fox_scc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    morrissy,

    como o produto é novo vai ser difícil já encontrar pacthes por ai.

    A dica é... retira todos os efeitos e vai colocando de vagar o que vc precisa:

    Distortion: Coloca o drive, depois equaliza, e vê se precisa de uma compreção ou um delay.

    Não misture muita coisa, que vc já vai conseguir fazer seus patches, no inícioi vai ser trabalhoso, mas depois vc monta seus pacthes fácil fácil...

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é cara, acho q vou tentar isso, zerar tudo e ir acrescentando aos poukos. a g2 tem uma penca de opções.
    valeu pela dica.

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mais alguem ?

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Em se tratando de presets de fábrica, a zoom g2 dá de 10 em muitas pedaleiras aí

    sites com patches: não sei o nome deles direito mais vai aí duas opçoes

    www.thestompbox.net vai em forum e tem uma sala especial só pra zoom

    groups.yahoo.com tem um grupo da zoom g2 lá, cadastre-se e eu acho que na seção database tem vários patches

    leoguitars
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu sei um site aqi q vcs vao encontrar alguns patches

    link: http://zoom.haax.se/

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://launch.groups.yahoo.com/group/zoomg2/database?method=reportRows &tbl=2&sortBy=1&sortDir=down&start_at=0 aki tem.. tem q se cadastra

    jackleo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom, tenho uma pedaleira Zoom G2, quero colocar uma distorção do solo que tem na música "O Nardo" do ministério Trazendo a Arca. Essa distorção é chamada de pesada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g2 - site c/ patches