DF-7 Digitech dist.

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06


    Ae alguem ja ouviu falar nesse pedal?? ou ja testo??? ele tem 7 tps de dists, e tem umas 2 que sao du caralho...tava pensando em trokar meu jackhammer por esse

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up :)

    ESP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    Se testou e curtiu é o q interessa!
    Digitech testei o Metal Master, muito foda tb hein.

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ESP

    Eh, esse df-7 tem uma dist. baseada no metal master, e uma outra no metal zone, que achei a melhor, apesar de nao gostar do metal zone heheh :P

    Ah, alguem sabe um pedal com dist mais pesada + sem ser abelhuda, um bom para solos do tipo angra, iron e afins??? to a procura de um a tempos,
    vlw

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Up,
    ae galera preciso mt de ajuda, to para vender meu jackhammer e comprar esse df-7 mas preciso saber se vale a pena, pq axei ele muito foda, mas ninguem nunca ouviu falar hehehe

    ESP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    GT-2 ou o GDI, são bem versáteis, pesados e pra solo não abelha.

    D4rk3nX
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: D4rk3nX
    · votar


    ESP

    Ah ta, vou testar esses 2, e ja queria comprar um boost de uma vez, queria um que desse peso mas sem abelhar a dist. sera que o ds-1 da boss seria uma boa???

    Ah, sei que tem um monte de clone desse GT-2, mas eles sao melhores que o original???

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    parece ser bem fodao esse pedal

    ESP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    D4rk3nX

    por 450 ou 500 acho q dá pra pegar o gt-2 original da sansamp, o gdi eu tenho é muito bom tb (to vendendo). Pra boost talvez um pedal de overdrive fique bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DF-7 Digitech dist.