Alguem poderia, pelo amor de jesus cristo, fazer uma video aula de como transmitir MIDI pro pc?

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # ago/06


    Eu ja to com os olhos fumaçando de tanto ler tutorial, acabou meu espaço no HD de tanto PDF e programas pra isso, e NUNCA consegui passar nem receber nada de interface MIDI, nem no V-amp nem da GT8 pro pc.

    Alguem poderia por favor fazer uma video aula? Pq nao adianta mais escrever q ja queimei os olhos de tanto ler e nunca funcionou. Acho q um material destes seria de extrema utilidade, pq vejo muita gente com dificuldade nisso, inclusive eu! Ja to pra jogar tudo pela janela, pc, pedaleira e me inforcar no cabo!

    Se alguem se dispor a fazer, eu posso ajudar na parte de compilaçao do vídeo, edição, codecs, hospedagem e etc.

    Vlw.

    Curly
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    korgan

    calma cara !

    qual o tipo de cabo que vc está usando ? é daquele tipo que liga na interface joystick da placa de som ou tipo midi/usb ?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara, eu já falei isso em outro tópico...
    Você tentou em outro computador?
    De repente são os drivers de sua interface MIDI que são ruins...
    E você aí esquentando a cabeça à toa.

    Comigo, por exemplo, eu consigo transferir do PC pra pedaleira, mas da pedaleira pro PC dá pau. O problema são essas interfaces de joystick, que não são confiáveis.

    korgan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Curly
    Aquele gameport - midi, q eh ligado no joystick do pc e tal...

    Rachmaninoff
    Cara, o problema eh q nem certeza de q estou fazendo tudo certo eu tenho, aí pra testar em outro pc fazendo errado é mesmo q nada. Cada vez q tento, aparece um detalhe a mais, aí queria saber o procedimento padrão... Cada vez da um erro diferente. Agora qdo uso o GT-8 Editor, qdo tento baixar os patchs da GT8, diz q está com erro pq precisa ser 1010 bytes os arquivos sysex. Cada vez eh um erro diferente! troço chato da derrota.

    lbergamim
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: lbergamim
    · votar


    korgan
    Como o Rachmaninoff falou isso tá com cara de ser o pc mesmo... pois isso é simples de fazer... não é pra dar essa confusão toda não... tá com cara de ser o pc... faz o que vc fez até agora em outro pc que deve dar certo.

    Até porque a culpa pode não estar sendo sua e vc tá ai todo grilado a toa...

    Vc afirmou que não conseguiu fazer nada nem no v-amp nem na gt-8... ai que mostra mais claro que deve ser o seu pc... pois, como já disse, essas trasferências midi não tem segredo, deve ser coisa do pc mesmo...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    korgan
    qdo uso o GT-8 Editor, qdo tento baixar os patchs da GT8, diz q está com erro pq precisa ser 1010 bytes os arquivos sysex

    Aqui também dá esse erro, e é culpa do cabo MIDI.
    Não consigo transferir da pedaleira pro PC.
    Tente transferir do PC para a pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia, pelo amor de jesus cristo, fazer uma video aula de como transmitir MIDI pro pc?