Problemas com Sans AMP GT2 e caixa de som

    Autor Mensagem
    emaniox
    Veterano
    # jul/06


    Faz quase uns 10 anos comprei un sansamp gt2 (paguei 200 reais na epoca). Hoje em dia, as vezes aparece um barulho estranho que só desaparece se eu apertar (empurrar) os botoes de ganho ou volume. Acho que é mau contato, algo assim, mas nao sei como fazer esse som desaparecer.

    Outro problema: Tenho uma caixa watsom 100 (podem rir). Paguei 109 reais em 95. O botão do volume as vezes dá pau, e mesmo com o volume baixo, as vezes ele vai pro maximo direto. Acho que é mau contato. Como é que eu conserto isso? Vlw.

    cao fofo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem q trocar os potenciometros, se vc girar e dar uma chiadeira entao pode ter certeza q sao eles, podem ter oxidados

    emaniox
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem como eu fazer isso ou tenho que pedir pra alguem especializado fazer?

    danielonfire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    emaniox

    Se vc nao saca nada de eletronica eh melhor levar pra alguem especializado.. mas se vc manja um pouco, é só abrir, olhar o VALOR estampado no tal potenciometro, comprar um novo com o mesmo valor, e trocar, (soldar), mas vc pode tentar jogando um pouco de limpador de contatos tbm, vai numa loja de eletronica e procura por "Limpa Contato", é um spray que serve pra limpar cabeçotes de fita cacete, contatos, potenciometros, se vc disse isso o vendedor vai sacar... Deve custar uns 8 reais e o negocio eh milagroso, digo por experiencia propria!! É só dar uma boa espirrada na parte de tras do potenciometro (vai ter que abrir a caixa!) e mexer com ele nos dois sentidos, faça algumas vezes e ve se funciona...Caso não aí só trocando mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Sans AMP GT2 e caixa de som