Autor |
Mensagem |
sgrillo Veterano |
# jul/06
Fiz essa pergunta em um topico mas acho q ninguem respondeu pq ñ tinha muito a ver com o mesmo, o CI CA3080 usado no dynacomp pode ser substituido por outro CI?
Um Abraço!!!
|
oldmonkey Veterano |
# jul/06
· votar
não há substituto direto para o 3080 (com pinagem igual). existem o LM13600 13700 NE5517 possiveis mas todos mais caros e pinos diferentes.
|
sgrillo Veterano |
# jul/06
· votar
oldmonkey
Valeu cara, o CA3080 custuma ser dificil de achar? Na Farnell ñ tem, pelo menos ñ com esse nome, aki onde moro tb ñ tem...
|
oldmonkey Veterano |
# jul/06
· votar
mas é um CI comum, varias fabricas fazem ele, se não me engano tem RC3080, LM3080. tem muito tempo que não compro dele mas sempre encontrei. mas custa umas 3 vezes mais que um amplificador operacional comum do tipo CD4558.
|
Fox_scc Veterano |
# jul/06
· votar
A Multicomercial vende o CI 100135 da RCA, que é equivalente do CA3080 e custa uns R$2,50.
|
oldmonkey Veterano |
# jul/06
· votar
é equivalente na pinagem também? se for bom saber, eu não conhecia.
|
Fox_scc Veterano |
# jul/06
· votar
Ná pinagem também, eu também não sabia, nem consigo achar datasheet do CI, mas um colega montou um compressor com ele e funcionou.
Estive em SP e aproveitei para comprar 4 deles na Multicomercial, ainda não usei, mas pelo preço, n foi nenhum prejuíso, e o CA3080 custa uns R$7,00, se vc encontrar.
|
sgrillo Veterano |
# jul/06
· votar
Valeu caras, vou ver qual solução eu busco...
|
Rodrigo Nunes Veterano |
# abr/09
· votar
Bah, também preciso desse CI pra montar um pedal e não acho em lugar nenhum!!! Se alguém souber alguma loja virtual que tenha, poste aqui, por favor... Muito obrigado!!!
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/10
· votar
Ressuscitando!
Alguem conseguiu encontrar o CI CA3080???
Parece que está em falta global. hehehehe
Quero começar a montar o Dynacomp, mas me falta o Ci, peça principal, se fosse capacitor ou resistor, dava-se um jeito.
|
marciolage Veterano |
# set/11
· votar
Tenho 40 peças em estoque. R$6,00 cada MaicolBrevia Rodrigo Nunes
|