OD-3

Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # ago/03

Kole galera
    tp, eu toh pensanu em compra esse pedal da boss . . . tp eu pretendo toca coisas do tp iron na epoca piece of mind,powerslave,TNOTB, e Joe satriani.
    tp, e o meu equip eh:
    guitarra esp ltd m-102
    amplificador condor gr-15
    Zoom 505 II(num conta!essa merd* fudid* do kralh*!)
    tp, esse pedal consegue isso?
    a, alguem afim de uma zoom 505 II preta com nota fiscal e sem manual? alguem d BH, 300 conto e tah na mao!

GuitarHouse
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Com o OD-3 nao da pra tocar Iron, nao tem tanto gain, peso, saca...OD eh um overdrive, é melhor para blues...

janick
    Veterano
    # ago/03
    · votar

entao, qual seria o pedal p eu pega akele som d iron mo epoca piece of mind, especificando +
    qual seria????

janick
    Veterano
    # ago/03
    · votar

tb, entao qual seria bom p toca iron, tp, um som nakele estilo da epoca piece of mind, especificando melhor
    qual seria o pedal intao???

janick
    Veterano
    # ago/03
    · votar

tb, entao qual seria bom p toca iron, tp, um som nakele estilo da epoca piece of mind, especificando melhor
    qual seria o pedal intao???

The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar

janick

DS-2 TurBo Distortion ou
    Metal Zone

os dois da BOSS.

janick
    Veterano
    # set/03
    · votar

hummmm ...The Black Moon vlws!
    vo v numa loja aki p v c eu grado dele, tp, vo testa com um equip tipo o meu q tenha lah!
    flws

ronanpage
    Veterano
    # set/03
    · votar

DS-2 Turbo Distortion é muito ruim, me amigo tinha um pega o DS-1 Distortion é muito bom , eu tenho, o satriani, o Steve vai tem,... etc, e nos recomendamos!!!

janick
    Veterano
    # set/03
    · votar

tb entao guitarhero . . . tp, mas o som q eu qro nao seria ao estilo satriani, e sim ao estilo Dave Murray na epoca do piece of mind,akele som eh mto sinistro!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original