Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# ago/03
Kole galera
tp, eu toh pensanu em compra esse pedal da boss . . . tp eu pretendo toca coisas do tp iron na epoca piece of mind,powerslave,TNOTB, e Joe satriani.
tp, e o meu equip eh:
guitarra esp ltd m-102
amplificador condor gr-15
Zoom 505 II(num conta!essa merd* fudid* do kralh*!)
tp, esse pedal consegue isso?
a, alguem afim de uma zoom 505 II preta com nota fiscal e sem manual? alguem d BH, 300 conto e tah na mao!
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/03
· votar
Com o OD-3 nao da pra tocar Iron, nao tem tanto gain, peso, saca...OD eh um overdrive, é melhor para blues...
|
janick Veterano |
# ago/03
· votar
entao, qual seria o pedal p eu pega akele som d iron mo epoca piece of mind, especificando +
qual seria????
|
janick Veterano |
# ago/03
· votar
tb, entao qual seria bom p toca iron, tp, um som nakele estilo da epoca piece of mind, especificando melhor
qual seria o pedal intao???
|
janick Veterano |
# ago/03
· votar
tb, entao qual seria bom p toca iron, tp, um som nakele estilo da epoca piece of mind, especificando melhor
qual seria o pedal intao???
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
janick
DS-2 TurBo Distortion ou
Metal Zone
os dois da BOSS.
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
hummmm ...The Black Moon vlws!
vo v numa loja aki p v c eu grado dele, tp, vo testa com um equip tipo o meu q tenha lah!
flws
|
ronanpage Veterano |
# set/03
· votar
DS-2 Turbo Distortion é muito ruim, me amigo tinha um pega o DS-1 Distortion é muito bom , eu tenho, o satriani, o Steve vai tem,... etc, e nos recomendamos!!!
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
tb entao guitarhero . . . tp, mas o som q eu qro nao seria ao estilo satriani, e sim ao estilo Dave Murray na epoca do piece of mind,akele som eh mto sinistro!
|