Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Switch Box Com pedais caseiros!!
Autor
Mensagem
BAND-AID
Veterano
#
jul/06
Galera é o seguinte... estou começando a montar pedais d efeito com projetos da net e eu queria fazer alguma coisa assim mais complexa. Estava pensando em montar uma box mais ou menos d uns 40 cm por 30 estilo uma switch box pra controlar efeitos. so que eu queria montar os pedais todos dentro dessa box e com mais ou menos uns 36 efeitos diferentes (36 chaves). Gostaria de saber se alguem poderia me dar uma ajuda nas ligações das dpdts pois eu quero ligar cada efeito individualmente e tb quero ligar por exemplo um chorus com reverb ou uma distorção com delay, e também quando nenhum efeito estiver ligado o som saia som limpo da guitarra. Intenderam?
128556
Veterano
#
jul/06
·
votar
cara
vc ja tem alguma pratica... ?
pq isso q vc disse é praticamente uma pedalera e vc vai precisa monta um projeto, com circuito e talz..
pq vai ser foda hen..
boa sorte
BAND-AID
Veterano
#
jul/06
·
votar
Tpw assim!!! quero construir uma box com 36 switchs, ae ao invés de controlar pedais externos eu quero q cada botao ligue o efeito correspondente. Entaum dentro dessa box vai ter 36 projetos de pedais feitos em casa, mas o problema naum esta em faze-la e sim na ligação das dpdts pq eu quero por exemplo, ligar um chours com reverb, entaum eu ligo o chours e o reverb em seus dpdt correspondentes. Mais o q acontece eh q eu naum sei como farei uma ligação dos 36 dpdts, como ficara o eskema pq qdo tiver todos desligados o som tem q sair limpo, ae c eu ligar um efeito sai akele propriamente dito, e se eu ligar mais 1 sai simultaneo.
silvio_rp
Veterano
#
jul/06
·
votar