Stellar. Qual set usado?

    Autor Mensagem
    TonyMad
    Veterano
    # jun/06


    To com um Zoom 505 emprestado de um amigo, enquanto nao compro meu pedal, e gostaria de saber qual a configuração usada na guitarra da musica Stellar do Incubus.
    Vlw.

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nessa música eu não sei ..mas o set do incubus é :

    http://guitargeek.com/rigview/355/

    FBassist
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    com uma zoom 505 tirar efeitos do incubus???
    huShuuheuhUSueUSuheuhuSUueUSuhuheuuS

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rifferman
    · votar


    Phaser (intro, etc) e distorção (refrão) e Reverb basicamente
    mas o phaser da zoom é meio fraquinho
    Conheci esse som no jogo do PS2, Guitar Hero (bem legal)
    é bem legal tocar essa musica, numa parte perto do final (tipo um bridge da musica) vc pode manda um improviso ao inves daquela merdinha rsrsrs

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    TonyMad

    Nao intro não tem Phaser não cara, é som limpo puro com reverb somente, dae quando entra o refrão, só a distorção, aí quando acaba o primeiro refrão tem uma parte diferente onde rola um phaser (e reverb), depois desliga o Phaser e volta o som limpo puro pra quela parte igual do inicio (soh que com uma ordem invertida que dá pra percebe né), depois distorção no refrão denovo, dae tem uma outra parte diferente que vc faz o riff duas vezes, na primeira vez eh som limpo, na segunda vc liga o phaser, e depois tem refrão (distorção) denovo e fim hehehe só pra lembrar que tem mesmo reverb em todas as partes onde nao se usa distorção, sacou?

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    *** OUTRA COISA:

    Esse set do GUITAGEEK está DESATUALIZADO, o cara muda de equipo toda hora, saca só esse ai que é o "atual" vc acha nesse link:

    http://mike-einziger.tripod.com/id6.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stellar. Qual set usado?