ajuda com set!!!!

    Autor Mensagem
    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06


    e ai galera
    meu atual set é : simulamp / cry baby / supervibE(CHORUS MARSHALL)
    mas eu nao uso muito o chorus , e estava pensnado em vende-lo por uns 250 e comprar um delay( ate 300 , alguem tme ideia de algum ? ) e comprar um pedal board depois de um tempo , vcs axao que vale a pena eu vender o chorus ?

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sera que vale a pena eu comprar um triefx ? ai vou ter um chorus e um delay , e axo qeu da rpa usar o drive pra boost. o qeu vcs axao ?

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    up!

    Al_Capone
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Al_Capone
    · votar


    ...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Al_Capone

    Eu acho o SuperVibe um pedal bem interessante, mas se não estás usando/vais usar é uma boa vender mesmo.

    Acho que o DE-7 da Ibanez tá mais ou menos na faixa dos 300, esse pedal tem sido bem falado tanto aqui no fórum quanto no harmony-central.

    O Dan Echo da Danelectro também é bem falado (e acho eu que está na mesma média de preço).

    O próprio delay da Marshall talvez fosse uma opção, mas acho que está mais pra 400 reais (que seria o preço duma Zoom G2 - que também tem ótimos delays).

    O TriEfx é uma outra alternativa também (só tem que ver se o tempo do delay supre tuas necessidades - aliás, é bom checar isso em todos os pedais).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com set!!!!