Autor |
Mensagem |
gabi_wanderley Veterano |
# mai/06
Olá pessoal,
O usuário zycojyho havia me mandado o manual traduzido da Zoom 505II. O manual estava dividido em vários documentos do Microsoft Word, então, eu juntei todos eles em um arquivo PowerPoint. Estou disponibilizando para download, pois sei que muita gente precisa. Hospedei em sites diferentes, escolha o que quiser e baixe:
RapidShare
MegaUpload
Badongo
Até mais,
Gabriela
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/06
· votar
gabi_wanderley
vlw...
|
frajola1 Veterano |
# fev/07
· votar
legal, muito obrigado por compartilhar!
|
edipokb Veterano |
# set/07
· votar
boa
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
solta em pdf pra raça
apesar d q a zoombido naum tem mistério, pode ser uma bosta mas é facil de mexer
|
luk.nunes Veterano |
# jan/11
· votar
Algumas coisas chateiam, pq o importador tem OBRIGAÇÃO por lei de disponiblizar o manual dos produtos em nossa língua (pagando a tradução) e nem sempre o faz, vale lembrar que também deve manter peças por 10 anos após a fabricação. Outra coisa é que algumas pessoas se aproveitam disso e adiquirem o manual gratuitamente, mas cobram para disponibilizar os manuais (que coisa feia, heim?). Por isso despois de uma busca exaustiva disponibilizo o link que encontrei, caso ele acabe sendo retirado é só me avisar que disponibilizo o arquivo, pois o consumidor não pode pagar a conta da omissão de quem o dever de fiscalizar.
http://www.4shared.com/get/jzXZdTxo/manual_zoom_505ii_br.html
Boa sorte, muita música
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
2005
|
alexandremgj Membro Novato |
# jan/16
· votar
Boas sei que o top´co é antigo e desculpa o desenterranço, alguem pode postar novamente o link do manual da Zoom 505.
|