achei o pedal q eu queria so falta uma coisa

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06


    galera comprei um landscape e to achando ele o bicho so q tem um probleminha eu acho q o delay e a repeticao da nota original so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?

    alquem ai sabe q wah wah e posso comprar q tenha o mesmo efeito ou parecido com o do marcao do cbjr?

    qual compressor/sustainer e um bom para se adquirir que tenha bastante sustainer para explorar um bend bem loko?

    e a parada do pedal de repeticao (delay sei la se e esse o nome) alquem saiba de um q tenha bastante repeticao para q eu possa adquirir?

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hammm ja ia me esquecendo

    amigos alquem aqui tem uma gravaçao com os pedais abaixos ou ja teve um e pode me ajudar a escolher um bom> tenho q avisar para vcs q vou comprar o trem meio no escuro ja q em cuiaba muitos dos pedais sitados nao tem aqui por isso preciso de suas ajudas?

    delay-> dd-3 boss, dd-6 boss, digital delay dgd-1 onner, digital delay dgd-2 onner, tonelok de-7 delay/echo ibanez e por ultimo o triefx-quitar da landscape.

    wah-wah-> dunlop cry baby gcb-95, dunlop mxr dyna compm 102, dunlop wah wah jimmy hendrix jh-1, wah cryin baby fat boy 1, wah cryin baby fat boy 2 o wah wah quero um parecidissimos com o do marcao do cbjr

    me ajudem ai galera preciso de vcs.

    Minow
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Minow
    · votar


    eu acho q o delay e a repeticao da nota original so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?


    Não entendi nada.

    malandroquitar
    Sobre os delays acho que você pode incluir na lista (pra experimentar!) o dan echo da danelectro. ATENÇÃO, eu NUNCA EXPERIMENTEI, mas OUVI FALAR muito bem do pedal de fontes confiaveis (ex: Bertola). Só experimentando.

    Eu tenho gravação do crybaby... dexa eu achar aqui.

    Aqui

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    dunlop mxr dyna compm 102

    Esse é compressor não é wah, mas é mto bom hauaha

    so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?

    capaaaazzz...

    qual compressor/sustainer e um bom para se adquirir que tenha bastante sustainer para explorar um bend bem loko?
    Cara eu particularmente não curto compressor, acho q estraga o som hauah mas esse da mxr que falei ali encima é bom...

    e a parada do pedal de repeticao (delay sei la se e esse o nome) alquem saiba de um q tenha bastante repeticao para q eu possa adquirir?

    Tem um da line6, DL4 Delay Modeler, que vc consegue fazer praticamente qquer coisa em termos de delay com ele, mas é beeeem carinho $$$ hehehe... Esse da Ibanez de-7 parece ser bem legal, ele dá até 2,6 seg de delay, mas nunca testei ele...

    Abraço!

    studio33
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    malandroquitar
    amigo
    pega
    o
    cry baby gcb-95

    eu tenho
    e aprovo , show de bola

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o
    cry baby gcb-95
    da pra tocar charlie brown jr

    o compresse/sustainer
    alquen sabe de um q e realmente bom para solos com muitos bend

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ?????????????????
    ninguem

    wilsonx
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na musician friend tem várias gravações de pedais.
    Não sei se tem todos os que você quer, mas dá pra se divertir muito lá:

    http://www.musiciansfriend.com/

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    valeu cara vc foi de grande ajuda mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a achei o pedal q eu queria so falta uma coisa