Autor |
Mensagem |
malandroquitar Veterano |
# mai/06
galera comprei um landscape e to achando ele o bicho so q tem um probleminha eu acho q o delay e a repeticao da nota original so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?
alquem ai sabe q wah wah e posso comprar q tenha o mesmo efeito ou parecido com o do marcao do cbjr?
qual compressor/sustainer e um bom para se adquirir que tenha bastante sustainer para explorar um bend bem loko?
e a parada do pedal de repeticao (delay sei la se e esse o nome) alquem saiba de um q tenha bastante repeticao para q eu possa adquirir?
|
# mai/06
· votar
hammm ja ia me esquecendo
amigos alquem aqui tem uma gravaçao com os pedais abaixos ou ja teve um e pode me ajudar a escolher um bom> tenho q avisar para vcs q vou comprar o trem meio no escuro ja q em cuiaba muitos dos pedais sitados nao tem aqui por isso preciso de suas ajudas?
delay-> dd-3 boss, dd-6 boss, digital delay dgd-1 onner, digital delay dgd-2 onner, tonelok de-7 delay/echo ibanez e por ultimo o triefx-quitar da landscape.
wah-wah-> dunlop cry baby gcb-95, dunlop mxr dyna compm 102, dunlop wah wah jimmy hendrix jh-1, wah cryin baby fat boy 1, wah cryin baby fat boy 2 o wah wah quero um parecidissimos com o do marcao do cbjr
me ajudem ai galera preciso de vcs.
|
Minow Veterano |
# mai/06 · Editado por: Minow
· votar
eu acho q o delay e a repeticao da nota original so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?
Não entendi nada.
malandroquitar
Sobre os delays acho que você pode incluir na lista (pra experimentar!) o dan echo da danelectro. ATENÇÃO, eu NUNCA EXPERIMENTEI, mas OUVI FALAR muito bem do pedal de fontes confiaveis (ex: Bertola). Só experimentando.
Eu tenho gravação do crybaby... dexa eu achar aqui.
Aqui
|
gege_correa Veterano |
# mai/06
· votar
dunlop mxr dyna compm 102
Esse é compressor não é wah, mas é mto bom hauaha
so q o delay dela nao tem repeticao nenhuma alguem sabe me explicar isso?
capaaaazzz...
qual compressor/sustainer e um bom para se adquirir que tenha bastante sustainer para explorar um bend bem loko?
Cara eu particularmente não curto compressor, acho q estraga o som hauah mas esse da mxr que falei ali encima é bom...
e a parada do pedal de repeticao (delay sei la se e esse o nome) alquem saiba de um q tenha bastante repeticao para q eu possa adquirir?
Tem um da line6, DL4 Delay Modeler, que vc consegue fazer praticamente qquer coisa em termos de delay com ele, mas é beeeem carinho $$$ hehehe... Esse da Ibanez de-7 parece ser bem legal, ele dá até 2,6 seg de delay, mas nunca testei ele...
Abraço!
|
studio33 Veterano |
# mai/06
· votar
malandroquitar
amigo
pega
o
cry baby gcb-95
eu tenho
e aprovo , show de bola
|
# mai/06
· votar
o
cry baby gcb-95
da pra tocar charlie brown jr
o compresse/sustainer
alquen sabe de um q e realmente bom para solos com muitos bend
|
# mai/06
· votar
?????????????????
ninguem
|
wilsonx Veterano |
# mai/06
· votar
Na musician friend tem várias gravações de pedais.
Não sei se tem todos os que você quer, mas dá pra se divertir muito lá:
http://www.musiciansfriend.com/
|
# mai/06
· votar
valeu cara vc foi de grande ajuda mesmo
|