Pedal Metal (rimo xD)

    Autor Mensagem
    _z1nh0_
    Veterano
    # abr/06


    ae galera eu tava precisando ai da ajuda de vcs pra arrumarem uma solucao...
    eu tenho um Tagima Zero.. Um cubo meteoro space..e o problema uma zoombido xD~..ai eu tava querendo da uma melhorada no timbre e tal entao to querendo trocar minha cxinha de lixo por um pedal de dist verdade xD~
    so q eu queria um pedal n mto kro..q servisse pra tokr tanto as bases pesadas do zakk e do dimebag cmo os solos do angra essas mais melodicas.. ai eu ouvi falar nesse gdi 21 sera q ele serve pra mim?pq pelo preco ele ta me xamando atencao =]~.. se n serve quais vcs recomendam?vlw ae galeraa

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra.. nao fz isso.. tu tm q ter o amp pra poder tocar.. o amp tem som próprio, se tu for tocr sem ele o som fica horrivel..

    GuilhermeF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _z1nh0_
    esse space é de que potência?

    o Gdi simula marshall,mesa e fender ,mas isso não quer dizer que vc vai conseguir timbre do fulano ou do ciclano.

    FeNtO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se tu tm uma grana tpw uns 600 pila tu pode compra um V-AMP q naoi da galho...

    _z1nh0_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    a cxinha q eu to falando eh a zoombido xD~ foi mal aee =/
    eh pq eh uma caixinha de surpresa no 1 mes parece ser otimo mas qdo vc cansa de apertar os butao e vai ver o som eh uma merda..desfeito e engano continuem opinando ae xD

    _z1nh0_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah e a potencia eh de 50 watts
    =]

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o sthed maste e bem bacana eu monto ele por 100 reais e ele da um sonzao pra metal

    _z1nh0_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fisioterapeuta

    vc tem alguma demo dele pra eu ouvir?vc eh de onde?tem msn?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _z1nh0_
    fabio_fedrigo@hotmail.com

    pode me add ai, tenho demos sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Metal (rimo xD)