manual do podxt live em português e patches

    Autor Mensagem
    latino
    Veterano
    # abr/06


    Gostaria de saber se existe um manual do podxt live em português (cono posso conseguir) e também paches para baixar e onde baixar???

    RockMetal
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se alguem tiver o manual em português, iria ajudar pra caramba.

    Valeu Galera.

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    latino
    axo q manual em portugues soh se alguem traduzir mas seria uma boa!

    e quanto aos patches , entra no site da lin6 q tem um lugar lah com varios patches inclusive de bandas famosas!
    axo q eh tone alguma coisa!
    mas dentro da secao do pod!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    www.customtone.com

    tem patch pá kcte ai

    latino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi

    Valeu velho!!!

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pegar patch na net eu acho fria, nunca vem com timbre legal, depende muito do amp q vc vai ligar , da guitarra e da captaçao, e melhor vc mesmo criar, meu pod xt eu tive sucesso na timbragem no terceiro dia q eu tava com ele, o segredo ta no ganho, equalizador e no noise gaite, tem q fuçar tudo, foi dificil conseguir peso no começo mas depois foi um sucesso

    agora outra coisa, andei olhando no orkut, tem nego q acha legal plugar no amp e colocar ele em modo direct studio, mais alguem faz isso? aqui nao fica legal

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, pra qualquer pedaleira, querer que um patch da internet funcione é furada...
    Pode até ser que funcione, mas o cara que fez o patch o fez pra guitarra dele, pro amp dele, etc.

    É mais negócio você pegar um patch da internet e fazer a "sintonia fina" pro seu equipamento, ou seja: aprenda a programar sua pedaleira (seja ela qual for).

    Umberto Maciel
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O ideal é baixar os patches do www.customtone.com e dar uma melhorada neles.
    Ja peguei muita coisa boa lá e adaptei ouvindo a música, mas tb peguei muito lixo.

    Cicero Ferreira
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha, o POD pra configurar é um saco, Fuçar naqueles botõeszinhos não é mole... Mas desde que pluguei no PC tá sendo um doce configurar ele.. Muito facil mesmo, eu utilizo o programa GuitarPort.

    E tem que procurar entender o Aparelho... Tipo o esquema de configuração PRE e POST, quanto ao tipo de conexão eu nunca uso a Studio Direct, não sei, mas não consegui acertar ele com essa configuração e som fica uma M%*¨$...

    Qualquer coisa estou a disposição

    ESP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vale lembrar q os patch´s muitas vezes te tão novas idéias de timbragem, combinações e tal.

    marcelomendel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Comprei um PodXT há uns tres meses no Paraguai. funcionava perfeitamente. De repente não consigo mais utilizar o pedal B e o pedal do STOMP. Será que tem algum problema ?
    Tem uma mensagem em ingles de que este amp ou effect não pertence a vc contacte o site da line 6. Alguem poderia me ajudar ? Obrigado.

    serguitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ae quem estiver enterçado no manual em portugues da pod xt live
    me mande um e-mail solicitando que te enviarei o mais rapido
    o manual esta em pdf e microsoft word
    meu e-mail é sergio.souza90@yahoo.com.br

    ______________________________

    [Editado pela Moderação]

    serguitar

    Basta usar a busca do FCC:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157603/#4252518

    Abs

    DinalloPunk77
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ó manos
    aqui eu conssegui o manual dela!
    http://www.4shared.com/document/hrhbvsfK/Manual_PODxtLive_Port.htm
    meu ex patrão ta passando umas guitarras dele pra mim concertar e passou tambem a Line 6! ae to procurando dicas de como manuseala e colocar uns timbres mais classicos
    espero ter ajudado!
    quem puder me ensiinar como mexer com ela entre em contato por favor. Msn: lucas_dinallo@hotmail.com
    Abrxs libertarios
    Rato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a manual do podxt live em português e patches