Autor |
Mensagem |
latino Veterano |
# abr/06
Gostaria de saber se existe um manual do podxt live em português (cono posso conseguir) e também paches para baixar e onde baixar???
|
RockMetal Veterano |
# abr/06
· votar
Se alguem tiver o manual em português, iria ajudar pra caramba.
Valeu Galera.
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
latino
axo q manual em portugues soh se alguem traduzir mas seria uma boa!
e quanto aos patches , entra no site da lin6 q tem um lugar lah com varios patches inclusive de bandas famosas!
axo q eh tone alguma coisa!
mas dentro da secao do pod!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# abr/06
· votar
www.customtone.com
tem patch pá kcte ai
|
latino Veterano |
# abr/06
· votar
leotecasi
Valeu velho!!!
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
pegar patch na net eu acho fria, nunca vem com timbre legal, depende muito do amp q vc vai ligar , da guitarra e da captaçao, e melhor vc mesmo criar, meu pod xt eu tive sucesso na timbragem no terceiro dia q eu tava com ele, o segredo ta no ganho, equalizador e no noise gaite, tem q fuçar tudo, foi dificil conseguir peso no começo mas depois foi um sucesso
agora outra coisa, andei olhando no orkut, tem nego q acha legal plugar no amp e colocar ele em modo direct studio, mais alguem faz isso? aqui nao fica legal
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Cara, pra qualquer pedaleira, querer que um patch da internet funcione é furada...
Pode até ser que funcione, mas o cara que fez o patch o fez pra guitarra dele, pro amp dele, etc.
É mais negócio você pegar um patch da internet e fazer a "sintonia fina" pro seu equipamento, ou seja: aprenda a programar sua pedaleira (seja ela qual for).
|
Umberto Maciel Veterano |
# abr/06
· votar
O ideal é baixar os patches do www.customtone.com e dar uma melhorada neles.
Ja peguei muita coisa boa lá e adaptei ouvindo a música, mas tb peguei muito lixo.
|
Cicero Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Olha, o POD pra configurar é um saco, Fuçar naqueles botõeszinhos não é mole... Mas desde que pluguei no PC tá sendo um doce configurar ele.. Muito facil mesmo, eu utilizo o programa GuitarPort.
E tem que procurar entender o Aparelho... Tipo o esquema de configuração PRE e POST, quanto ao tipo de conexão eu nunca uso a Studio Direct, não sei, mas não consegui acertar ele com essa configuração e som fica uma M%*¨$...
Qualquer coisa estou a disposição
|
ESP Veterano |
# ago/06
· votar
Vale lembrar q os patch´s muitas vezes te tão novas idéias de timbragem, combinações e tal.
|
marcelomendel Veterano |
# dez/06
· votar
Comprei um PodXT há uns tres meses no Paraguai. funcionava perfeitamente. De repente não consigo mais utilizar o pedal B e o pedal do STOMP. Será que tem algum problema ?
Tem uma mensagem em ingles de que este amp ou effect não pertence a vc contacte o site da line 6. Alguem poderia me ajudar ? Obrigado.
|
serguitar Veterano |
# mar/10
· votar
ae quem estiver enterçado no manual em portugues da pod xt live me mande um e-mail solicitando que te enviarei o mais rapido o manual esta em pdf e microsoft word meu e-mail é sergio.souza90@yahoo.com.br
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157603/#4252518
Abs
|
DinalloPunk77 Veterano |
# abr/11
· votar
ó manos aqui eu conssegui o manual dela! http://www.4shared.com/document/hrhbvsfK/Manual_PODxtLive_Port.htm meu ex patrão ta passando umas guitarras dele pra mim concertar e passou tambem a Line 6! ae to procurando dicas de como manuseala e colocar uns timbres mais classicos espero ter ajudado! quem puder me ensiinar como mexer com ela entre em contato por favor. Msn: lucas_dinallo@hotmail.com Abrxs libertarios Rato
|