Patches para Zoom

Autor Mensagem
    thiago_zucolato
    Veterano
    # abr/06

Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe um site legal pra ta pegando patches para zoom 505 II ou se alguem pode me enviar alguns por e-mail, sei q tem varios topicos sobre isso mas não achei nenhum site site legal...se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!!

Obrigado.

Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar

http://www.cifraclub.com.br/patch.php

Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Isso aqui vai lhe manter ocupado por um bom tempo:
    http://www.classicrockstars.net/zoompatchfile.html

Nada como uma busca no Google.

_Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Admin

Acabei de cadastrar minha pedaleira na seção Patches/Pedaleiras do CifraCLub, confirma ela lah..

thiago_zucolato
    Veterano
    # abr/06
    · votar

e patches de bandas nacionais alguem sabe onde encontrar

Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar

e patches de bandas nacionais alguem sabe onde encontrar

cara... procure nao se prender a "patches", começa a fuçar na pedaleira, tenta fazer os seus proprios patches.... use efeito por efeito, mexa bastante neles, até entender o que cada efeito faz, pq esse negocio de "patch" feito por outras pessoas muda bastante, desde o gosto pessoal do guitarrista, até a guitarra e amp de cada um. o ideal é q vc aprenda a fazer os seus patches do jeito q soe bem no seu amp e na sua guitarra.

vai no site da boss (www.bossus.com) e ouve os efeitos, ve o q cada um faz direitinho, pra poder aplicar na sua pedaleira.

Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Exatamente Minow, o amp e guitarra vai influenciar muito no timbre quando se faz um pacth numa pedaleira, entao eh melhor voce memso fazer seus proprios

thiago_zucolato
    Veterano
    # abr/06
    · votar

mas ningum sabe uns nacionais ai...pra dar uma olhada, pra ver como q fica as misturas...se alguem souber eu agradeço....

veleu pessoal pelas dicas!!!!!!!!

Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Perdi muito tempo procurando PATCHs pela internet que na grande maioria não me ajudava, passei a entender como funcianva cada efeito e ai então comecei a criar meus próprios patchs.

Um patch que funciona legal num set dificilmente vai funcionar bem em outro, sendo assim a melhor coisa é construir os patchs em seu próprio set.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Patches para Zoom