Autor |
Mensagem |
Rafael Guerra Veterano |
# abr/06
Fala galera!!! Õ_õ...
Antes de começar: Já usei a busca e não achei as informações que eu procuro. rs.
Estou afim de comprar um wah-wah, agora que estou começando meu set analógico de pedais. Achei o preço desse morley, POWER WAH (Model PWO), muito interessante (ja vem com cabo+fonte+bateria+palheta) e até gostei do som dele ouvindo o sample no site da morley (http://www.morleypedals.com/dpwo.html).
O que eu to afim de saber mesmo são opniões de quem tem esse wah em específico. Eu sei que a maioria vai falar pra eu pegar o Dunlop CryBaby CGB95 (que eu acho animal tb!), mas estou afim de algo diferente da maioria. Também gostaria de saber sobre possibilidades de modificações e tals...
No site da morley fala que ele utiliza o indutor "HQ² Custom"... e eu curti o timbre dele...
Valeu ae! ;)
|
rodrigo page Veterano |
# abr/06
· votar
uma dica nunca confie em samples do site do produto.....
vai no site da onerr p vc ver, que "maravilha" sao os pedais...
vai de gcb-95, e futuramente toca o indutor por um fasel, e mod para true bypass
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Guerra
Cara, é Morley, não tem o que ouvir, da pra comprar de olhos fechados!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
rodrigo page
Cara, o som é bem diferente dos Cry-Babies, é mais "fechado".
Abç
|
Gabriel Chincha Veterano |
# abr/06
· votar
cara esses dias fui comprar o meu......ai eu testei vários e o que eu achei mais fodão é o Dunlop JH-1 o modelo com especificações do proprio Jimi Hendrix.......Cara esse me pareceu que abre e fecha o som bem mais que os outros q testei......realmente é um pedal até ignorante de tanto que grita rsssssss ....
Comprei e não me arrependi! muito bom mesmo
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06
· votar
Gabriel Chincha
Eu ia comprar um! Tava com o dinheiro na mão! Ia pagar 250 nele, usado mas perfeito! Aí nem lembro o que aconteceu que eu desisti. :(
|
Rafael Guerra Veterano |
# abr/06
· votar
Aí nem lembro o que aconteceu que eu desisti. :(
heheheheheheheheheeee...
alguém que tenha ele pode gravar um samples ???
Cara, o som é bem diferente dos Cry-Babies, é mais "fechado".
isso deu pra perceber no sample do site. Deu pra perceber que ele "abre" menos que o crybaby também.... mesmo assim eu até que achei massa o som !
|
Rafael Guerra Veterano |
# abr/06
· votar
uma dica nunca confie em samples do site do produto.....
vai no site da onerr p vc ver, que "maravilha" sao os pedais...
eh ! eu to ligado, mas da pra pelo menos ter uma idéia !
...o que eu achei mais fodão é o Dunlop JH-1 o modelo com especificações do proprio Jimi Hendrix...
fui ouvir o sample dele e do Power wah, e achei os dois com o timbre muito parecido, dada as devidas diferenças das gravações... e eu acho q o sample da morley não foi gravado com uma start tb.
Queria ouvir uma gravação com som limpo nesse PWO... vou ver se essa semana passo em alguma loja e dou uma testada !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
Rafael Guerra
Acho até o som dele legal para solos com wah, mas não para aquelas bases "funk" nervosas, e ritmos "balançados"
Abç
|
Rafael Guerra Veterano |
# abr/06
· votar
legal para solos com wah, mas não para aquelas bases "funk" nervosas, e ritmos "balançados"
é... ai vai fazer falta !!! :/
mas não existem modificações pra ele abrir mais ?
|
Rafael Guerra Veterano |
# abr/06
· votar
ah é... por acaso esse lance dele de não ter um potenciometro e sim um barato óptico será que é melhor ??? confiável ???
tipo... eu to me livrendo de um X-VAMP e o pedal de expressão dele tb é ótico... ai tem que ficar calibrando toda hora !!!
|
SuperGeo Veterano |
# abr/06
· votar
por acaso esse lance dele de não ter um potenciometro e sim um barato óptico será que é melhor ???
bem você não vai ter problema com potenciometro velho sujo dando ruido no seu som com o passar do tempo.
|
Mad Dock Veterano |
# mai/06
· votar
Blz Galera....vou usar o tópico pra perguntar...eu tenho um Morley Clássico, não me lembro direito o nome...eu acho que ele tem a amplitude de Wah (do grave pro agudo) pequena se comparada com o GCB 95 e menor ainda que o da Vox 847....eu nunca toquei nestes e queria saber se isto é impressão minha ou é fato...que Wah vcs conhecem que é o mais ignorante e modula mesmo antes de distorções pesadas??? eu só consigo um efeito razoável se coloco o wah depois de um pedal de distorção.....alguém sabe de alguma configuração que dê mais evidência ao efeito wah?????
|