Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# mar/06
Já usei a busca mas não achei nada... ví muita gente falando do TS-9, TS-7, 808... mas não consegui achar nenhum comentário sobre o TS-5.
Eu sei que ele é inferior aos demais, tem capa de plástico, etc... mas e quanto ao timbre dele, opções de regulagem, etc... é um bom pedal? Quanto vale um destes?
|
Fabio Gravata 2 Veterano |
# mar/06
· votar
aqui tem o que vc quer:
http://www.mrmojo.com.br/forum/viewtopic.php?t=1694
|
francisco2004 Veterano |
# mar/06
· votar
O review dele está bem de acordo com o que eu penso, principalmente o TS808 e o TS9 (os outros eu não conheço para opinar). Pena que não mostra sons para mostrar as diferenças.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
· votar
danilomagacho
Acabei de trocar meu TS-5 por um equalizador Oliver. Sempre usei esse pedal, inclusive para baixo e o som é bom sim, muito próximo dos outros pedais da linha TS, e o fato dele ser de plástico em nada o desabona. Esses pedais são bons para "simular" um som valvulado em um amp transistorizado simples, e servem muito bem como booster.
Abç
|
FlOaD Veterano |
# mar/11
· votar
Ressusitando o tópico.
Estou para comprar esse TS-5, rola pra empurrar um Valvulado acedo 296?
O timbre dele eh bom?
Obrigado
|
|
# mar/11
· votar
FlOaD Acabei de trocar meu TS-5 por um equalizador Oliver. Sempre usei esse pedal, inclusive para baixo e o som é bom sim, muito próximo dos outros pedais da linha TS, e o fato dele ser de plástico em nada o desabona. Esses pedais são bons para "simular" um som valvulado em um amp transistorizado simples, e servem muito bem como booster. Abç Again...................
|
FlOaD Veterano |
# mar/11
· votar
Por 140,00 realetas está na faixa?
|
|
# mar/11
· votar
FlOaD Com essa grana vc compra um Giannini Axxess e ainda sobra..... Abç
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Você acha que o Over Drive Axxess serve legal como booster?
|
|
# mar/11
· votar
Joel_ESP Sim, serve. Eu tenho um. Acho tão bom ou melhor que o Boss, e ainda é "true- by-pass"! Abç
|
FlOaD Veterano |
# mar/11
· votar
Ja andei dando uma Olhada nestes Gianinis, ele é melhor que o Ts-5?
Dei uma olhada num cara no youtube tocando com o ts808 e o Ts-5 e alternando eles, puts o som é praticamente o mesmo!
Curti pacas.
|