Autor |
Mensagem |
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# mar/06
Existe case para apenas 4 pedais?
Quall Marca?
Quanto custa?
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
bom, se pode ve alguns que faze o case a medida que você qr, no mercado livre sempre tem caras assim, que fazem coisa boas
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Compra pra 6, você sempre precisa de mais espaço, e ninguém diz se o teu set vai aumentar
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
Compra pra 6, você sempre precisa de mais espaço, e ninguém diz se o teu set vai aumentar (2)
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Se você tem certeza de que não vai aumentar seu set, é só mandar fazer um case, como frisou o paulgilbert.
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
tem sim, a viena faz pra 4 pedais tipo boss, o legal é que é muito fácil pra carregar, o preço depende da loja, fica de 80,00 a 100,00.
já vi cases pra 3 pedais, tem gente que tem o som definido já e usa poucos pedais mesmo, eu já tive um case pra 9 pedais e com espaço pra pedais grandes, era uma merda pra carregar, uma mala enorme que pesava com todos os pedais o dobro da guitarra, alias, pesava mais que o ampli que eu usava.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
problema de faze um case desse é ter a certeza absoluta que se nao vai usar mais pedais...
se fosse eu... colocaria um wah, volume, boost, pra começa, dai coloca + coisa só deus sabe
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/06
· votar
existe case para 1 pedal só?
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Igor Fediczko
pra q se vai usa um case pra 1 pedal? joga no xao de qq jeito, liga os cabos e pronto
|
LukePaiva Veterano |
# mar/07
· votar
pra q se vai usa um case pra 1 pedal? joga no xao de qq jeito, liga os cabos e pronto
aHEIUHaeiuheaiuaiehiuHEAIHaeiuhea
|
coses Veterano |
# mar/07
· votar
será que compensa comprar uma caixa de madeira por 20 reais que cabem 5 pedais boss?? ela esta em bom estado é uma boa caixa mesmo, só que nao vem forrada e tambem eu tenho dois pedais, estou montando o terceiro e final do ano pretendo comprar um equalizer ai ja serao 4
|
LukePaiva Veterano |
# mar/07
· votar
coses
cara num confio muito em madeira assim sem nada... sei la vai que vc pega uma chuvinha fraca, ou da cupim... sei la =P
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
coses
se nao for madeira de tagima, digo de caixa de feira ta valendo
uahhuahuahuahua
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
existe um da boss para 3 pedais...99,00 reais...
Eu tenhu um bcb 60 (tb da boss) para 6 pedais,ele vem com cabos e fontes...vc pode usar ele direitinho com 4 pedais...além disso cabe o whawha e o de volume...
BCB-60
BCB-30
|
coses Veterano |
# mar/07
· votar
AUHEh caixa de feira é fo**, mais tipo ela foi bem construida por 20 reais nao arruma nada parecido eu acho, ela nao é compensado, deve ser pinus cortado na espessura de 8mm + ou - de 1cm nao passa, isso é resistente?
|