Autor |
Mensagem |
jackass_lipe Veterano |
# mar/06 · Editado por: jackass_lipe
Bom pessoal, achei uma chave dpdt aqui em casa e gostaria de saber se serve para montar pedais
outra duvida, nos layout de circuitos, por exemplo o minifuzz do bertola, o que quer dizer Gnv e como faço para ao inves de botar a bateria, colocar o conector para fonte, e como diferencio os polos + - dos jacks??
vlw ae
imagem 1
imagem 2
imagem 3
editei para ficar mais explicado, eh o seguinte
to cum 2 jacks aqui, so que o mono tem 3 polos e o stereo tb tem 3 polos
com diferencio-os?? outra coisa, no tutorial do minifuzz, aparece uma imagem do jack stereo com 5 fios soldados nele, onde soldo os outros, ja queso tem 3 polos
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/06
· votar
Cara se essa tua tem 6 polos acho q dsa sim, so q ela vai ser bem mais fragil do as de metal ne!!! mas mesmo assim acho que da, os esquemas vc encontra no site www.handmades.com.br ai vc vai la nos tutoriais de pedais e veja um item q se chama" como conectar dpdt sem led" mais ou menos isso, la tem um esquema legal para dpdt, e junto tem tb, o tutorial do ts808 que tem fotos das ligacoes dos jacks.
Espero ter ajudado , falows
|
jackass_lipe Veterano |
# mar/06
· votar
Fisioterapeuta
vlw vo da uma olhada
|
snakesantos Veterano |
# mar/06
· votar
e aih velhinho? tudo bom
olha essa imagem http://www.guitarnucleus.com/gitschems/jack_stereo.jpg isso é um jack stereo...
O vermelho é o positivo, o azul se voce for usar um cabo mono liga no terra.
Ground é o negativo ( - , Gnd ) podem e devem ser todos ligados como um só independente de ser voltagem ou sinal...
os 5 fios q vc se refere davem ser negativos tbm, eu num tenho pdf aki na facu, qndo eu chegar em casa eu vejo e explico melhor
se quiser que eu te explique melhor tudo isso me manda um email
andysnaky@yahoo.com (só .com senao num da certo)
|
jackass_lipe Veterano |
# mar/06
· votar
snakesantos
valeu man, vo t manda um email
|
tad4heads25 Veterano |
# mar/06
· votar
jackass_lipe
essa chave não é dpdt, e liga e desliga de TV, monitor, etc......ela corta o sinal, não desvia.....serve só pra desligar.......
|
SuperGeo Veterano |
# mar/06
· votar
pq o pessoal tem mania de falar 6 polos? a DPDT tem dois polos só
pode falar 6 ferrinhos, terminais (sei lá) mas polos só tem dois mesmo :P
|