Autor |
Mensagem |
deco_superego Veterano |
# mar/06
ae galera comprei hoje de manha minha pedaleira, mas poh,o pedal de expressão n ta funcionando o wha wha,mas eu axu que eh pq eu naum to sabendo ligar,se alguem souber ligar mi ajudem!
por favor
|
Snake_sabo Veterano |
# mar/06
· votar
tem o led do lado da palavra wah estar acesa no painel, ae vc aperta o pedal meio forte na parte da frente q vai começar a piskar ae jah tah funcionando, se num tiver eh soh apertar os botoesdelay e reverb ao mesmo tempo e mexer o pedal d expressão q jah fika ligado o wah
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
cara,num ta funcionando n,
quando compra a pedaleira,precisa sei la,fazer alguma coisa no pedal?,meu pedal eh meui mole eh assim mermo?
|
Randy78 Veterano |
# mar/06
· votar
behringer da problemas mesmo, não duvido que esse tenha vindo com defeito de fábrica.
se vc já apertou o pedal na frente pra ligar o efeito e nada, tente ver se alguma memória com wha wha ta funcionando o efeito.
como pedal de volume ele ta funcionando?
|
Rafael Guerra Veterano |
# mar/06
· votar
caso ja tenha lido o manual vai perceber que na hora em que você estiver editando um patch, para colocar o wha-wha você apenas precisa entra na configuração do pedal ( apertando DELAY+REVERB juntos) e mexer no pedal. depois saia aperte novamente DELAY+REVERB e salve o patch.
Mas creio que isso você ja sabe, pq qdo comprei a minha tive o mesmo problema. Por que não fala nada sobre isso no manual. pois bem, aperte o pedal de expressão até o fim e de uma pressionada um pouco mais forte. você vai perceber que a luzinha vermelha do "wha" vai começar a piscar, indicando que o efeito está ligado.
Assim num mesmo patch você pode ter o wha ligado e desligado, sem precisar fazer um patch com wha e outro sem...
Falows!!! ;)
ah... tem uma comunidade no orkut que chama "Eu tenho X-VAMP" eu acho ... q tem todas essas informações la no forum...
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
ae!!!!!!!!!pego!
vlw ae pela ajuda!
|