Boss FW3 Wah Wah + Digitech RP80

    Autor Mensagem
    marlonfa
    Veterano
    # mar/06


    E ai galera, alguem pode me ajudar? Eu tenho um pedal da boss de wah wah o fw3 e uma pedaleira da digitech rp80, só q qdo eu vou ligar o pedal junto com a pedaleira e uso o wah wah da boss, a distorção da pedaleira fica horrivel, parece q o wah wah cancela o som da pedaleira, sei la como explicar, algo mto estranho, mais qdo toco cada um separado, é normal, ja liguei eles de todos os jeitos, pedal e depois a pedaleira, e pedaleira e depois o pedal, e da quase no mesmo, vcs sabem oq pode ser?
    Obrigado.

    marlonfa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alguem me ajude, por favor!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marlonfa
    to com problema parecido, mas com o Boss DS2...
    To apanhando pra tirar um som legal dos dois...

    Child of Sin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marlonfa

    esse FW3 é akele pedal digital de Wah não é???? Digital ligado em digital não costuma fica nem um pouco bom...tipow o pedal de Wah é digital, a RP-80 tbm...entaum...mas o som do Wah sai normal e o som da RP-80 sai baixo, é isso???

    marlonfa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    E ai Child of Sin, bom esse pedal q vc fala q é digital é o modelo PW10, o novo da boss, oq eu tenho creio q é analogico, mais seria +/- assim, qdo eu piso no wah wah pra fazer o grave, o som da pedaleira é cortato, seria algo mais ou menos assim, se souber oq pode ser, ajude a gente, blz?
    Vlw kra.

    Child of Sin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marlonfa

    olha kra, eu naum axei informações desse pedal na net, mas pelo q ví ele é Wah, Auto Wah e Filtro de Sinal...axo q ele naum seja analógico...sendo assim ah 2 possibilidades: veja se não há nenhum recurso de filtro sendo utilizado pelo pedal...ou então a entrada da RP-80 possui alguma coisa diferente q naum aceita sinais de pedais externos...já ví muita gente usando pedal de wha analógico no Input de pedaleira, e sempre funciona bem...dá uma olhada ae e vê se acha alguma coisa...ah tenta desligar simulação de captador e coisas do tipo na RP-80, pode ajudar...vlw

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Você tá usando Boss - Digitech ou Digitech - Boss??
    Vai experimentando qual cobinação fica melhor...

    E se não der nada certo, jogue tuda Digitech fora, acho uma pedaleira ruim pra dedéu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss FW3 Wah Wah + Digitech RP80