Ajuda na montagem do MXR Distortion +

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # mar/06


    É o seguinte gente, vou montar esse pedal, sou leigo no assunto, mas quero começar amontar estes pedais uma vez que se quisermos algo de qualidade acabamos pagando uma fortuna por produtos importados, enchendo a barriga de gringos, dando todo nosso salário em um produto que poderia custar pra gente bem menos.

    Mas queria de uma opinião de quem entende ou já montou este pedal,

    - Como a Distorsão dele não é muito pesada, gostaria de saber, gostaria de saber se trocando alguns componentes posso conseguir que ele gere mais peso, só queira um pouco mais de peso, pois o som encorpado dele eu gosto.


    desde já agradeço.
    vlws.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    que caixa você vai usar pra ele? =]

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Pra mais peso, é melhor montar outro pedal... tenta o proco Rat...
    Mas se voce pesquisar bem no forum do www.handmades.com.br , acho que encontra algo do jeito que voce quer...

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yonas

    Ainda não sei, mas por que?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Aumente o n° de diodos. Use dois em série e um em paralelo com os 2 primeiros.
    Abç

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Brigadão kra,

    mas nesse caso vou ter q fazer alguma mudança no layout neh?
    se sim, como vou fazer isso ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Não, basta vc colocar os diodos em série e em paralelo no mesmo espaço destinado a um único. Outra opção é vc usar um LED laranja no lugar do diodo (dá um som mais "crunch").
    Abç

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    valeu kra !

    barci
    Veterano
    # mar/06
    · votar