Ajuda na montagem do MXR Distortion +

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # mar/06


    É o seguinte gente, vou montar esse pedal, sou leigo no assunto, mas quero começar amontar estes pedais uma vez que se quisermos algo de qualidade acabamos pagando uma fortuna por produtos importados, enchendo a barriga de gringos, dando todo nosso salário em um produto que poderia custar pra gente bem menos.

    Mas queria de uma opinião de quem entende ou já montou este pedal,

    - Como a Distorsão dele não é muito pesada, gostaria de saber, gostaria de saber se trocando alguns componentes posso conseguir que ele gere mais peso, só queira um pouco mais de peso, pois o som encorpado dele eu gosto.


    desde já agradeço.
    vlws.

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    que caixa você vai usar pra ele? =]

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Pra mais peso, é melhor montar outro pedal... tenta o proco Rat...
    Mas se voce pesquisar bem no forum do www.handmades.com.br , acho que encontra algo do jeito que voce quer...

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yonas

    Ainda não sei, mas por que?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Aumente o n° de diodos. Use dois em série e um em paralelo com os 2 primeiros.
    Abç

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Brigadão kra,

    mas nesse caso vou ter q fazer alguma mudança no layout neh?
    se sim, como vou fazer isso ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    Não, basta vc colocar os diodos em série e em paralelo no mesmo espaço destinado a um único. Outra opção é vc usar um LED laranja no lugar do diodo (dá um som mais "crunch").
    Abç

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    valeu kra !

    barci
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Que tal o Shrede master do Kelson, o som e pesado e certeiro... Tá la no forum tb com pdf.

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    barci

    Esse parece ser bem mais difícil não, será q eu q num tenho esperiência nehuma em eletrônica e nunca montei nenhum pedal conseguiria montar eese aí ?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e so fazer a placa e soldar os componentes, so treinar solda, quando estiver bom na solda ai e tranquilo

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fisioterapeuta

    Soldar eu sei, já soldo pequenas coisas já a algum tempo, já consertei mauses de PC, já soldei fontes, caixinha de video game p/ conexão na Tv, e muitas outras coisas, mas vamo ver no q q vai dar neh?

    Por quanto sai + ou - a montagem do Shred Master com caixinha e tudo, issuh se eu não comprar na Multicomercial, lá parece ser muito caro,

    obrigado

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pelo contrario avhei q na mult estava barato ate, todos os componentes do shrede saiu por 22 la

    barci
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    O ideial e o mini fuzz do bertola para se inciar em projetos... Depois vc podia fazer o MXR + ou o tube, RAT e ate o Shred Master.

    Mas recomendo a experiencia do mini fuzz alem de tudo ele tem o som muito legal e o tutorial ta muito facil mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na montagem do MXR Distortion +