Montei meu TS808 \o/

    Autor Mensagem
    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06


    Issae galera montei mais um pedal handmade, já tinha montado o Bertola´s Mini Fuzz e esse final de semana eu montei o TS808 \o/
    Peguei o esquema do handmades, comprei o kit na multicomercial e meti a cara, a plaquinha eu fiz usando um esquema que eu li no fórum do handmades, imprimi o circuito numa transparência e passei para a plaquinha usando o ferro de passar roupas, ele aquece a transparência e transfere o circuito impresso pra plaquinha, coloquei um pano entre o ferro e a transparecia pra não queimar e derreter, ae é só mergulhar no percloreto de ferro e já era. Essa é uma ótima opção pra fazer o circuito pq a mão é difícil pra porra.
    Depois foi só soldar os componentes e seguindo o esquema não tem erro... como o circuito é pequeno e tem trilhas que são muito próximas umas das outras eu tive que acertar algumas soldas com o estilete, isso pq eu não manjo muito de soldar...
    O pedal é foda pacarai, puta timbre maravilhoso, vale a pena quem quiser um TS meter a cara e montar o seu.
    É isso ae, semana que vem eu posto umas fotos e uns sons do TS808 e do Bertola´s Mini Fuzz.

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu comecei o meu... ta fazendo 1 ano

    mas parei no meio...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra quem quiser tae os links
    http://www.handmades.com.br/
    http://www.multcomercial.com.br/store/

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza

    agora só falta o ST80 KSA Stratus

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ed_Vedder
    hauhauha qdo eu vi seu nick já imaginei "o que é um TS808? um pedal?" hauhauhauha peor q é \o/

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza

    GOSTOU DE TOCAR COM ELE PURO? ou tu ta usando ele de boost?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Metal Fuzz
    nem deu tempo de testar legal, montei no sabado, mas pretendo usar ele ligado no clean do dr drive

    lutty
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qnt q custou pra montar?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aeeee ta ficando bom nisso eim..... eu nem consegui comprar as peças aina que foda :/

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lutty
    qnt q custou pra montar?
    cara, chutando alto uns 50,00 conto...

    Lord Derfel Cadarn
    aeeee ta ficando bom nisso eim..... eu nem consegui comprar as peças aina que foda :/
    huahauhauha man, ja to pesquisando o proximo, acho q vou tentar um pulsar tremolo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza
    e pega um de efeito mesmo pra ver como fica, tem uma porrada no site da tone pad eu queria um delay mas acho que nõ ai funfar quando eu fizer hahah

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    eu dei uma olhada no rebot 2 delay mas acho muuuito foda hein, acho q vou tentar o pulsar msm... foda vai ser achar os componentes aqui em Campinas, pq na multcomercial não vende o kit desse pedal =/

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza
    ue compra namult mesmo, vai pesquisando os componentes e comprando na loja on line, nao e porque eles nao tem o kit q eles nao vao ter os componentes, eu mesmo montei o shred master com os componentes de la, e moro no parana hen?

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Falo falo, e ñ falo o mais importante:
    Som. Vc acha que ficou fiel ao Ts808 original?
    []'s

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza

    E o que vc tá usando para caixinhas dos pedais? Caixinhas proprias ou patolas?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fisioterapeuta
    pensei nisso tbm, e ja q vc confirmou vou mandar a lista de componentes pra eles, se tiver lá eu compro e monto =]

    janick
    ah man, na real eu nunca testei legal o ts808 original, mas do q eu conheço de timbre eu acho q ficou bem parecido, dá pra tirar um SRV tranquilo

    André GuitarMan
    eu usei uma caixinha de piso baixo (vi aqui no forum e comprei com esse nome), é de instalacao eletrica, mas ela tem quatro furos grandes que eu fechei com umas tampinhas proprias, depois eu posto umas fotos dos pedais...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alexandre Souza
    ai man posta usn sons quando puder eu desisti do ds1 acho que vou ligar dois ts 808 em serie pra mandar um blues agressivo e pah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montei meu TS808 \o/