compro qual pedaleira?v-amp2?gt2 zoom?ou outras?mi ajudem!

Autor Mensagem
deco_superego
Veterano
# mar/06


ae galera eu vo compra uma pedaleira agora eh urgente so posso compra até 700 reais
muita gente mim indico o gt2 da zoom e o v-amp 2
mi indique ai outros modelos ou esses mermos...
eu uso mas distorção,mas nada pesado
qual vcs mi indicam?

Powerslave158
Veterano
# mar/06
· votar


depende do teu gosto kra

bom eu tenho um zoom 505 II pra venda 200 reais com fonte original

c tiver interesse me add aí: pankito158@hotmail.com

valeu abraço

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


n cara a zoom 505 n presta o som dela eh mt ruim,foi mau ai mas eh minha opnião,se alguem ai pode mi indica um melhor...eu agradeceria!

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


gt2 da zoom
isso existe?! O.o

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


claro ohhhhhhhhhhhhhhhh
vai nesse site e procura www.submarino.com.br
ai tu v
flw

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


compra uma boss m8 usada e um gdi da behringer pra distorçao

Randy78
Veterano
# mar/06
· votar


pra qual finalidade vc precisa?
quais efeitos vc quer ter?

com 700,00 vc compra bons pedais

mas se precisa programar, daí não tem geito, é pedaleira ou rack.

se vc quer efeitos básicos, procure conhecer o rack efx15 no www.wavebox.com.br que vc vai ter mais qualidade nos efeitos e compre junto um gdi-21, creio que com 700,00 vc consegue comprar esses dois produtos.

Uma ME-50 da boss tbem vai te garantir bons efeitos, inclusive simulação de captadores, mas de distorção ela é fraca, mas usada talvez vc ache uma por 850,00, a ME-33 parece boa tbem e custa menos.

se vc não precisar programar, vai de pedais mesmo.

da zoom vale a pena a série GFX pelos efeitos

a boss fica devendo em distorção, tbem vale pelos efeitos

v-amp vale pelas distorção, mas os efeitos não são lá essas coisas

tem uns racks antigos da digitech que tbem são muito bons, racks constumam ser usados em estudios, para gravações, tem ótima qualidade, mas pra bandas é importante ter um midi controler junto.

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


cara eu quero pedaleira e n pedal!
vlw

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


Randy78

cara os efeitos que eu vo usar eh overdriver,tremulo,wha wah...vo usa mt distorção mas nada de metal...ta lgd,tipo my chemical romance,blink,green day...

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
EMO!

lucasreis
Veterano
# mar/06
· votar


tinha que ser um emo retardado pra diser que existe um gt2 da zoom, meu filho voce ta falano da pedaleira nova que ta saindo deles, a G2, o pedal gt2 é apenas distorçao e que tb tem muitos clones

e ainda mais comprar no submarino é FODA

oa compra uma v-amp 2 e ainda sobra dinhero, ai tu compra uns cabos, um midi e outros pra guitarra mermo xau!

lucasreis
Veterano
# mar/06
· votar


o 'overdriver' que vc diz, que na verdade é 'over drive' nao existe em pedaleiras, ai é so em pedais, pedaleira só distorçao mermo falo!

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


mas o v-amp 2 dizem que eh mt complicado e mexer ta lgd,regular as distorções direitinhu..

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego

q guitarra vc tem?

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
meia hora de manual, 1 hora apertando botões e umas boas 4 horas tocando dão pro gasto pra vc fazer uns patchs bem legais! é bem fácil de mecher, achar o som ideal é outra história q é complicada em qualquer pedaleira...

DeFaCe_
Veterano
# mar/06 · Editado por: DeFaCe_
· votar


deco_superego
Compra o meu V-Amp 2.
R$420. Com cabo pra liga no PC R$450.
Caixa, manual, footswitch, bag, novinho.
E-mail: leodeface@bol.com.br

Ainda sobra uma grana pra vc colocar um captador TOP (Seymour, Dimarzio, EMG) na sua guitarra, ou dois brasileiros (Spanich, Cabrera, etc).

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
eu tb tava querendo vender o meu... mas eu comprei por 830 :'(
tenho pena de vender tão barato...voh ficar com ele...sei lá pra q aeUIHAEuiheaUIEAhuiaeHI

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
serviu de alguma coisa o q eu disse do wah wah?! hehehehe

DeFaCe_
Veterano
# mar/06
· votar


The_Blind_Guardian
Putz, ae é foda... mas vc tb pago meio caro hein.

O, sobre o wah wah eu nem vi, vo ve agora.

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

uma strinberg fly V

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


DeFaCe_
na época eu tinha medo de comprar na net... aqui era 925 eu ainda baixei 100 reais...

Randy78
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
v-amp é bem fácil de mecher, mas é muito fragil, acho que é a pedaleira que mais da problemas.
cara os efeitos que eu vo usar eh overdriver,tremulo,wha wah
wha wha vc vai ter que comprar um pedal, wha wha de pedaleira não tem como.

vc vai gastar uns 700,00 só pra usar overdrives e tremulo de uma pedaleira???? compre um tri-ac ou o argos, que vc pode mudar as distorções com o pé, pois o wha wha do v-amp não rola e tremulo vc compra um hand made de 100 +/-

Static
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
Eu acho que quando você disse GT2 da Zoom, quis dizer G2 né?
Pelos efeitos que vi que você quer usar, você deveria comprar uma X V-Amp, pois reúne os melhores efeitos do V-Amp 2, e ainda tem um pedal de expressão, que serve pra controlar wah wah, volume, etc. V-Amp 2 não seria uma boa, pois não tem wah wah, apenas auto wah. A X V-Amp tem 16 simulações de amplificador (distorções), além de compressor, noise gate e vários efeitos de modulação.
Cara, de boa, esquece Zoom, os efeitos são muito arificiais, e as distorções deixam muitíssimo a desejar, isso em todas as pedaleiras. Se você quer qualidade satisfatória a baixos custos, os produtos Behringer são uma ótima alternativa.
A Digitech tem a RP-50, RP-100 e RP-200, que são ótimas pedaleiras também, e em certos pontos bem melhores que a X V-Amp, mas não muito.
Não adianta muito ficar testando na loja, porque pra conhecer bem uma pedaleira você tem que estar com ela na sua casa e ir fuçando até achar uma programação que te agrade, mas já da pra ter uma noção.

Um abraço, e boa sorte!

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


mas a x-amp tem distorções legais?da pra tirar um bom som ao vivo?

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


cara ve se esse preço está bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40685807-_JM
vlw

janick
Veterano
# mar/06
· votar


lucasreis
Membro# Enviado: 5/mar/06 11:23
Quote

o 'overdriver' que vc diz, que na verdade é 'over drive' nao existe em pedaleiras, ai é so em pedais, pedaleira só distorçao mermo falo!


A cada dia que passa eu leio mais besteira aqui.

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


janick
distorção e overdrive... vão me explicar a vida inteira a diferença e eu nunca vou entender...

Static
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
A X V-Amp tem distorções muito boas, a melhor da categoria. Por um preço de R$ 350,00 em média, você compra uma pedaleira que tem efeitos satisfatórios, e distorções quase tão boas quanto as conseguidas com um Sansamp GT2. É só questão de saber timbrar. Eu mesmo já tive uma, e quis trocar porque não sabia configurar, mas achei que ela era ruim, troquei várias vezes de pedaleira, e voltei pra ela, com um pouco de paciência, consegui configurar bons timbres.
Vai de X V-Amp cara, você não vai se arrepender, é o melhor custo benefício que já vi em pedaleiras.

Abraço.

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


blz vei,vo de x-amp mermo,compro pelo mercadolivre ou vo na loja,testo e tudo mas?

Cássio Petrucci
Veterano
# mar/06
· votar


ae galera eu vo compra uma pedaleira agora eh urgente so posso compra até 700 reais
muita gente mim indico o gt2 da zoom e o v-amp 2
mi indique ai outros modelos ou esses mermos...
eu uso mas distorção,mas nada pesado
qual vcs mi indicam?


Compra uma digitech xD,n mas tipo os caras ficaram fazendo merchan lá nu tópico de apresentação meu e colocaram um mont de coisa,eu nem olhei mas talvez tenha lá...
falows!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compro qual pedaleira?v-amp2?gt2 zoom?ou outras?mi ajudem!