luta contra essas coisinhas de efeitos e Amps (mega tópico)

    Autor Mensagem
    Li Cabral
    Veterano
    # fev/06


    Quero deixar aqui a minha árdua e louca luta contra essas coisinhas de efeitos e Amps. Vo tenta explica minha situação.

    Ontem, eu decidi terminar com a tentativa de lutar para desenvolver talento com o violão, meu negocio é com a guita mesmo e cabo, então anunciei meu violão \ô/ um TAKAMINE G-116 Capação Fishman, tava afim de vender ele pra comprar um bommmmmmmmm cabeçote( UM LANEY GH-100 ^^) isso era umas 2 da tarde, coloquei no meu msn, e meu prof. de guitarra veio fala comigo:

    - aceita troca?
    - depende do quê...
    - um pedal Boss OD-2 com foot, da pra fazer 2 timbres.
    - hmm, não sei :D
    - vo passa aí na tua casa, você me empresta o violão pra mim testa, e eu te empresto o pedal pra ti testar!
    - hmm, okay.

    Tá entrego o violão pra ele >< e ele me empresta o pedal, venho pra casa testa o bixinho amarelho, NOSSA, QUE LOUCO.

    bom, vo fala do meu equipamento:

    - Guitarra Tagima(mal feita, mas eu que mandei fazer) com os Dimarzio Evo, ponte gotoh, tarraxas gotoh, tirando o braço mal colocado, e errado varias e varias coisas que EU não tinha errado( a ORDEM dos captores) ela é linda e perfeita.

    - Amp. Meteoro Thor (L-I-X-O) nem vamos discutir né!?!

    - Wah-Wah Boss PW-10(eu sei, eu sei, todo mundo reclama, mas meu amigo, eu amo esse pedalzão, tem uma distorção do diabo, tem um efeito VOICE, que faz YAI YAI hihihihi)

    - Pedaleira Zoom 505II (¬¬) TÁ A VENDA 5 real na mão de qualquer um ai. nem uso mais. pra dar uns delays e umas coisas loucas que vem na minha cabeça

    - Guitarra Washburn X10 minha primeira guita, um amorzinho de guita. uso pra fazer algo mais leve com os singles dela :D

    é isso, esse monte de coisa horrivel me vez feliz sim, com isso gravei muitas musicas(12 ¬¬) .

    obs.: eu testei o amarelinho(OD-2 BOSS TUBO OVERDRIVE) fazendo umas ganbiarra no pc, por isso eu digo que é bemm louca.

    Então galera, não sei se vocês tão por dentro, mas tá pra lançar a pedaleira G9 da ZOOM, 2 pedais de expreção tive o prazer de discutir com o Edu Ardanuy(Dr.sin) uma vez, parece que vai ser boa mesmo, mas aí vem a duvida...

    1)
    A)VENDO TUDO ESSE MONTE DE COISA EM UM LEILÃO NO MERCADO LIVRE???

    B)NÃO VENDO NADA, COMPRO AMANHÃ UM TUBE SCREAMER E UNS 2 MESES UM V-A-L-V-U-L-A-D-O???

    C) ESPERO E COMPRO UMA ZOOM G9???

    2)DOU O MEU VIOLÃO EM TROCA DO PEDAL???(CLARO QUE NÃO, MAS COMENTEM!)

    3) EU SOU LOUCO?


    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ¬¬

    JB_
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JB_
    · votar


    Li Cabral
    1)
    A)VENDO TUDO ESSE MONTE DE COISA EM UM LEILÃO NO MERCADO LIVRE???
    sim, vende a zoom, a washburn, o meteoro e seu pedal (mas se vc gosta msm naum vende)

    B)NÃO VENDO NADA, COMPRO AMANHÃ UM TUBE SCREAMER E UNS 2 MESES UM V-A-L-V-U-L-A-D-O???
    a melhor opção, mas acho bom vc vender o q eu disse, pq dai vc pode compra o tube screamer pra boost, um cry baby, um delay, um equalizer, talvez uma outra guitarra tbm, mas ai vc decide o q vc vai estar sentindo falta

    C) ESPERO E COMPRO UMA ZOOM G9???
    não, se vc pretende comprar um cabeçote da laney, pra q vc vai querer usar a distorcao d uma zoom?? e se for pra usar alguns efeitos soh, compensa mais vc compra uns pedais q vc precisar q sai mais barato

    2)DOU O MEU VIOLÃO EM TROCA DO PEDAL???(CLARO QUE NÃO, MAS COMENTEM!)
    não, se vc naum usa o violao vc pode vender e procurar outra guitarra, pedal, chocolate, etc....

    3) EU SOU LOUCO?
    sim, mas antes ser louco com um laney do q ser normal sem, mas tenha em mente q um ampli bom faz toda a diferença, um pedal ds1 da boss ligado num meteoro eh uma coisa (som fraco e sem peso), agora num valvulado eh outra coisa bem longe disso (o som mto foda), o pedal naum faz tudo sozinho.

    ps. isso eh a minha opiniao, pq pra mim boa guitarra com a distorcao d cabeçote ja ta ótimo

    SK8Boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    3) EU SOU LOUCO?
    sim, mas antes ser louco com um laney do q ser normal sem

    Essa foi a melhor...oAUhaOUhOUHAouHOAHoauHaOUA

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu esperaria a G9.2tt pra ver do que ela é capaz.
    Daí venderia tudo no Mercado Livre.
    Se a distorção da G9.2tt desse no couro, eu ficaria com ela.
    Senão, ficaria com o Laney.

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SK8Boy
    hUIAuiHAIh mas eh verdade

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rachmaninoff
    mesmo assim, essa g9 deve ter a distorcao ótima, mas sei la como explicar, a distorcao d um cabeçote valvulado naum se compara, tem algo d diferente, tenho uma gt6, a distorcao eh ótima, mas a distorcao do ampli sempre soa mais real

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JB_
    Sem dúvida, concordo com você.
    Só que o cabeçote não tem chorus, delay, reverb e etc.

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rachmaninoff
    é verdade, mas se ele vender algumas coisas ele pode comprar separado, naum por ser melhor (pq na verdade os efeitos dessas pedaleiras top sao tao bons qto o dos pedais), mas por sair mais barato

    Matheus Mattos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    3) EU SOU LOUCO?
    Fico nessa opção!
    hehehehhehe

    Mas na boa... vc assina sua reserva de vaga no manicômio se trocar o Takamine pelo pedal... hehehe

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Li Cabral
    se quiser me dar a zoom ou vende-la pra mim pelos 5 conto eu levo, blz?

    Li Cabral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hahahaha Rifferman beleza 5 pila então, vo coloca no mercado livre, leilão apartir de 1 real!

    Matheus Mattos aham, pode deixa vo liga no manicômio!

    JB_ ja coloquei 10 vezes a washburn no mercado livre, ninguem leva...também, o headstock ta poco regaçado, de tanto anda pelos palcos loucamente


    Rachmaninoff realmente, a G9 seria legal esperar, troca de pre-set's mais rapida que qualquer uma pedaleira, mas se eu compra, adeus LANEY, complica...vamo vê vai que um empresario louco aí me contrata né, hahaha, tudo louco. valeu ai gente.

    SK8Boy sempre né, só to vendo eu tocando no volume 1/2 aqui em casa, meus ouvidos ja tão tudo rebentado, VO REBENTA MAISSSSSS!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a luta contra essas coisinhas de efeitos e Amps (mega tópico)