Autor |
Mensagem |
jajts Veterano |
# fev/06
Ola amigos, gostaria de saber de vc´s, quem conhece ou ouviu algo sobre esta pedaleira, já ouvi algumas coisas boa, mais gostaria de ouvir de vc´s.
|
jajts Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Ratman Veterano |
# fev/06
· votar
jajts
Dá uma olhada nesses tópicos.
|
jajts Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
joevai Veterano |
# fev/06
· votar
sim... é boa... muito boa... uma das melhores
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
joevai
ñ eh no nivel das gt8 e das Podxt apesar de gostar + delas pela praticidade.
|
joevai Veterano |
# fev/06
· votar
hummmm
veja bem a RP20 é valvulada.... tá certo que os efeitos digitais são 16 bits mas como pré amp ela dá um show na GT8 e no PodXT.
o som dela é bem aveludado tanto no Clean como nas distorções e ela tem um set de equalização muito flexivel, dá pra fazer o que quiser !
com os filtros de low-pass e high-pass que ela tem, vc consegue simular virtualmente qualquer timbre, basta ter paciência.
eu compraria uma hoje tranquilamente, mas só porque sei usá-la um pouco... agora pra galera que não quer ter trabalho, uma GT8 e um PodXT são uma boa pedida !!!
hehehehe
Abraço
|
franca753 Veterano |
# ago/07
· votar
como eu ja disse a rp 20 e uma pu... de uma pedaleira e o bicho cara ,c vc c dedicar a ela vc ranca ums timbres do caramba e massa flw
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10
· votar
resçussitado..!! som tirado com a Rp-21.. http://www.youtube.com/watch?v=N-rLIg7R70o
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Se for vc tocando no vídeo, bom timbre, e a música foi bem tocada pacas... se não for de qq forma, legal o vídeo.
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
n sou eu no video n,foi apenas uma colocaçao.. pq eu tbm me espantei com o timbre dessa maravilhaa d rp.. olha que Ñ foi tirado numa fender eh..rs
tenho a RP-21D.. amp duovox 120G.. doctor driver tbm..e um outros pedais aki.. to amprendend a timbra o pouco ki tenho.. e nessa aventura"ki nunk acaba" tento ajudar,é ser ajudad tbm ne..rs
abçs.
|