Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# jan/06
pra q q serve o compressor?...e eh d guyitarra ou baixo?...soh + uma pergunta...alg jah monto?
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
na busca tem coisa. olha lah
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
nun axei algo q q eh um compressor e se eh d guit ou baixo......mas vlew pela sua ajuda
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
ah , e + 1ª pergunta , como nunca fiz um pedal , eu nun sei _ esomos nos q temos q furar e desenhar na placa Ci , ou dah pra comprar feita?
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
Tem compressor para os 2.
O placa de Ci da pra comprar, mas eh facil fazer, entao nem compensa comprar. Tem varios sites que explicam td direitinho.
Procura na busca Clonando ou fazendo q vc encontra um topico com varios sites legais!
:D
|
Rifferman Veterano |
# jan/06
· votar
slash_web
é um pedal de guitarra q tb pode ser usado no baixo..........................
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
mas o q q o compressor faz no som?..me dah algum exemplo...
|
nFall Veterano |
# jan/06
· votar
Atenua as frequencias, da mais sustain ( dizem ) e dependendo da montagem, alimentação, cabos e guitarra gera chiado pra caralho.
|
slash_web Veterano |
# jan/06
· votar
ah tah , vlew
|
barci Veterano |
# jan/06
· votar
Rifferman
Pode ser usado em baixo mais precisa trocar dosi capacitores para o timbre ficar mais grave.
|
Fox_scc Veterano |
# mar/06
· votar
barci
Montei o meu pelo site da Handmades com o KIT da multicomercial, tive problema com o transistor, pois eles enviam um equivalente com os terminais trocados, mas o resultado final não foi satisfatório, ao contrario do TS808, e Super Fuzz do Bertola, o meu Orange não tem ganho nehum, e ao ligar percebo um pouco de ruído, será que fiz algo errado? alguém tem um demo do som do Squeezer para eu compara com o meu?
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# mar/06
· votar
eu curto mto o som do q eu montei.
quem quiser sample pra compara e tals eu tenho, pega meu msn gugacrispim@hotmail.com
eu uso ele sem pot nenhum, soh com trimpot e nas regulagens maximas e so fa por dele. curto pacas!!!
a placa vc pode fazer ou comprar de alguem q faça, por exemplo de mim. pega meu msn pra gente conversa de sample de alguns pedais, placas e tals!!
|
Fox_scc Veterano |
# mar/06
· votar
gustavo foresto crispim
Hoje, quando chegar em casa, tento pegar o som com você, ou vc pode enviar para saviocc@gmail.com.
Vou fazer algumas melhorias, como usar cabos blindados e regular o trimpot melhor, quem sabe tenho uma surpresa.
Qual o CI que vc usou e transistores? Vc usou os capacitores para baixo, ou esta usando exatamente os valores do TONEPAD?
Obrigado!
|