Orange squeezer

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jan/06


    pra q q serve o compressor?...e eh d guyitarra ou baixo?...soh + uma pergunta...alg jah monto?

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    na busca tem coisa. olha lah

    slash_web
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nun axei algo q q eh um compressor e se eh d guit ou baixo......mas vlew pela sua ajuda

    slash_web
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah , e + 1ª pergunta , como nunca fiz um pedal , eu nun sei _ esomos nos q temos q furar e desenhar na placa Ci , ou dah pra comprar feita?

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem compressor para os 2.
    O placa de Ci da pra comprar, mas eh facil fazer, entao nem compensa comprar. Tem varios sites que explicam td direitinho.
    Procura na busca Clonando ou fazendo q vc encontra um topico com varios sites legais!
    :D

    Rifferman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    slash_web
    é um pedal de guitarra q tb pode ser usado no baixo..........................

    slash_web
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas o q q o compressor faz no som?..me dah algum exemplo...

    nFall
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Atenua as frequencias, da mais sustain ( dizem ) e dependendo da montagem, alimentação, cabos e guitarra gera chiado pra caralho.

    slash_web
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah tah , vlew

    barci
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rifferman
    Pode ser usado em baixo mais precisa trocar dosi capacitores para o timbre ficar mais grave.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    barci
    Montei o meu pelo site da Handmades com o KIT da multicomercial, tive problema com o transistor, pois eles enviam um equivalente com os terminais trocados, mas o resultado final não foi satisfatório, ao contrario do TS808, e Super Fuzz do Bertola, o meu Orange não tem ganho nehum, e ao ligar percebo um pouco de ruído, será que fiz algo errado? alguém tem um demo do som do Squeezer para eu compara com o meu?

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu curto mto o som do q eu montei.
    quem quiser sample pra compara e tals eu tenho, pega meu msn gugacrispim@hotmail.com
    eu uso ele sem pot nenhum, soh com trimpot e nas regulagens maximas e so fa por dele. curto pacas!!!
    a placa vc pode fazer ou comprar de alguem q faça, por exemplo de mim. pega meu msn pra gente conversa de sample de alguns pedais, placas e tals!!

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gustavo foresto crispim
    Hoje, quando chegar em casa, tento pegar o som com você, ou vc pode enviar para saviocc@gmail.com.

    Vou fazer algumas melhorias, como usar cabos blindados e regular o trimpot melhor, quem sabe tenho uma surpresa.

    Qual o CI que vc usou e transistores? Vc usou os capacitores para baixo, ou esta usando exatamente os valores do TONEPAD?

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange squeezer