| Autor | Mensagem | 
| Yonas Veterano
 | # jan/06 

Bom dia  pessoal,

nunca tinha tocado em um V-Amp 2 por puro preconceito e ontem resolvi dar uma testada na casa de um amigo. Toquei cerca de uns 30 minutos e na hora de desligar, percebi que a fonte estava MUITO quente! Alguem sabe me dizer qual pode ser o problema disso?
 Valeus!

| 
| Midgard Veterano
 | # jan/06 · votar

sempre falam q eh normal isso

| 
| Ratman Veterano
 | # jan/06 · votar

Yonas

Uso uma fonte da Onner no meu pedal de Distorção e essa fonte tbm esquenta, não muito, mas esquenta. Acho que isso é normal.

| 
| lespaulbabilon Veterano

| # jan/06 · votar

É normal, a fonte recebe 110v ou até 220v e transforma toda esse força em 9v... super normal!

| 
| renatocaster Moderador

| # jan/06 · votar

normal, qualquer fonte de alimentação esquenta mesmo

| 
| Randy78 Veterano
 | # jan/06 · votar

lembre que a corrente no brasil é 127 e não 110.

| 
| sometallica Veterano
 | # jan/06 · votar

Yonas

isso pode ser um problema sim

eu ñ majo muito de eletronica mas uma coisa eu sei:

toda fonte tem um tal de ''ma'' e cada aparelho eletronico tem um consumo medido em ''ma'' independente da voltagem ex:

meu pedal simulamp usa fonte de 9v e tem um consumo de ( acho ) 16ma
 ja uma pedaleira zoom tbm usa uma fonte de 9v mas consome 300ma
 um pedal de deley q tbm usa 9v consome em media 64ma

ou seja, o consumo do aparelho numca pode passar em ''ma'' o q oferece a fonte ou entao ela esquentara muito e assim o aparelho pode ñ funcionar direito e a fonte pode inclusive queimar

fique atento ao consumo da vamp e a corrente da fonte, se a vamp consumir por exemlo 300ma e a fonte for de 200ma troque a fonte por uma no minimo de 300ma

isso tbm vale para aquelas fontes q liga varios pedais, as vezes elas tem plugs pra cinco pedais mas vc ligando 3 ja ta consumindo toda a corrente da fonte.
 abçs ;)

| 
| Yonas Veterano
 | # jan/06 · votar

Mas a fonte era a original do V amp 2.

| 
| Yonas Veterano
 | # jan/06 · votar

up

| 
| sometallica Veterano
 | # jan/06 · votar

Mas a fonte era a original do V amp 2.

entao nao tem problema ñ eh normal esquentar um pouco

eh q geralmente essas pedaleiras consomem 300ma e a fonte deve ter corrente dos mesmo 300ma q são as maiorias das fontes entao ela trabalha no limite entendeu?
 se tiver esquentando muito compre uma de 500ma
 mas ñ tem problema ñ ;)

|