Qual é o meu problema, quanto a pedal?

    Autor Mensagem
    Gi_Fo
    Veterano
    # jan/06


    Bom, pra começar vou falar o que eu tenho, minha guitarra é uma possivel giannini com dois hambuckers, minha caixa amplificada é uma FRAHM CA150, e agora eu comprei um pedal Greatone (Distortion DI-1), o meu probema é o seguinte, quando eu ligo tudo isso, o pedal fica fazendo um barulho por baixo, tipo um "Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu" eu queria saber se isso é problema com o pedal ou com o que? E como posso resolver?

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Isso pode ser a captação da sua guitarra ou o seu ampli... experimente ligar outra guita nele ou plugar o efeito em outro ampli

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tipo um "Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
    Isso é sua guitarra querendo te dar um susto...



    Pode ser cabo, fonte de alimentação, problema na captação e até no ampli... tem q testar pra ver, ligar a guitarra + pedal em outro ampli, ligar com outra guitarra no teu ampli...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho uma guitarra com EMGs 81/60 e tbem tenho esse pedal, ligo com fonte onerr PA-23 e cabos Hyonik num cabeçote valvudo handmade e o único ruido que noto é o do cabeçote, um chiado meio que natural dele até, tbe tenho o ds-1 da boss que é o mesmo som desse DI-1 e o boss com o ganho no máximo, quando soa como o DI-1 até da mais chiado do que o greatone.

    sometallica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso eh normal, eu tenho uma esp grass roots zerada cabos zerados marshall mg30 e um simulamp e faz um zooooooombidinho, todo pedal de distorção tem nem q for um chiadinho mas tudo natural

    se o chiado tiver te encomodando muito compre um noise reduction boss q resolve o problema.

    Gi_Fo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu testei esse pedal com outra guitarra e com outro ampli e ficou bom, provavelmente o meu problema é com a guitarra ou com o meu ampli?

    OBS: Quando eu regulo no pedal pra distorção ficar mais grava faz um som tipo "Buuubuuuuuubuuuuuuubuuuuuubuuuuubuu" e quando deixo ela mais aguda e o barulho fica "chiiiiiixauxxxaaaashishishihsishishsihsihsshahshihi**!!@$% xua"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o meu problema, quanto a pedal?